Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0



Um novo começo
28.11.06

Pois é galera. Acabei fechando o meu blog pois havia dado alguns problemas... Vocês já devem imaginar o que. Porém agora já estou de volta, e até com template novo que eu fiz!

Vou seguir a temática que deixei pendente no blog anterior: Meu passado.
E aqui começa a história:

Desde de pequeno eu nunca fui o menino "pegador", porém, como andava, na maioria das vezes, com meninas eu acabei tendo minhas experiências por ai...
A partir da 1ª série, até a 5ª, todas as meninas gostavam de mim, e todas queriam ser minhas namoradinhas. Eu achava esquisito, e aquela coisa de meninos, onde meninas são nossas rivais [o famosos menino-contra-menina], e rasgava as cartinhas de amor que recebia.
Até hoje me lembro bem da primeira situação constrangedora que passei por ser homossexual - mesmo que, na época, eu não tivesse consciência alguma disso!
Eu era da 3ª série, e andava sempre eu, um amiguinho meu [Victor Hugo] e a Camila, lá na escola. Esse Victor Hugo era como eu na sala, onde as meninas também disputava para ficar com ele. Então, num recreio onde Camila decidiu que falaríamos, nós três e só para nós três escutarmos, quem cada um gostava [Criança gosta e desgosta uma das outras com uma inocência e uma facilidade incrível, já perceberam?].
Ele, Victor Hugo, começou: "Eu gosto da Paola", Camila, em seguida disse: "Só vou dizer quem eu gosto quando Gabriel disser o dele!". Eu queria falar que gostava do Victor Hugo. Só que eu sabia que não podia dizer isso, e, mesmo sem entender o motivo de que menino não podia gostar de menino, eu disse: "Eu gosto de você Camila" [ela foi a primeira pessoa que pensei por estar na minha frente no momento]. Ela abriu um sorriso e confessou gostar de mim também.
Pois é: Ela foi a minha primeira namoradinha, meu primeiro beijo de língua e a minha primeira mentira sobre a minha verdadeira sexualidade...

Continuo amanhã =)

por Gabriel, às 16:20 hs # 5 comentário(s)




5 comentário(s):

28/11/06 17:22, Blogger Sem pretensão diz...

Ah...meu Deus! Q. blog novo + lindo é este, querido Gabrielito!!!
Q. coisa!!! Q. imagem + linda!

Template?!!! Template signfica o visual... é isso? Perdoe-me a ignorância. Sabe q. ñ sou escolado nisso, né?

Aliás, já q. vc está c/ tempo e sem querer abusar e já abusando, vc podia me ensinar a fazer essas coisas, né? Viu q. meu blog é sequinho, sequinho, né? Só texto... queria dar uns tratos...

Gabrielito, fiquei emocionadíssimo com seu testemunho.. quer dizer, post... ainda ñ me acostumei aos termos.

Muito realista, muito verdadeiro.. situação q. muitos de nós já passamos...

Beijão pra ti. Continue escrevendo.

Te adoro, cara.

 
28/11/06 19:58, Anonymous Anônimo diz...

Amei a template nova...vou continuar acompanhando o blog!! Bjs pra ti..

 
28/11/06 23:57, Blogger FOXX diz...

adorei o template
ficou lindo
faz um pra mim?
hehehe

"minha primeira mentira"
texto lindo tb
lindoooooooo

 
29/11/06 03:28, Blogger complexo de anjo 2 diz...

OI.
CARA ACHO Q PRECISAMOS CONVERSAR... SÓ NÃO SEI COMO POIS NÃO TENHO SEU MSN. AQUI PELOS COMENTÁRIOS É RUIM POIS SE FAZ APARECER PARA TODOS. AGUARDO UM RETORNO.
BEIJÃO

 
29/11/06 11:10, Blogger AVENTURA diz...

Biel,

Ficou lindo o teu blog cara!!

 

Postar um comentário

<< voltar