Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Um novo começo



Continuação
29.11.06

O tempo foi passando, e, depois da 5ª série acho que perdi o encanto que exercia sobre as meninas. As espinhas chegaram, minhas pernas começaram a ficar peludas, eu nunca fui gordo, sempre magro, e por isso nunca gostei do meu corpo [hoje em dia que eu gosto, acho ele bonito...].
Sempre fui o típico romântico, mas como era muito amigo das meninas, se rolava alguma coisa era coisa de amigo, nada sério, nada que eu fizesse com elas me fascinava, ou, que elas fosse se prender a mim por isso.
A primeira vez que fui a uma boate [que era hétero], eu tinha 13 anos. Todo mundo ia pra lá fazer pegação. Eu? Era tímido demais para “chegar” em uma menina. Quando fui só fiquei com uma amiga minha, o que era normal até então.
Sendo que, já nessa época eu já tinha meu MSN de pegação, o Danilo já existia.
Lembro que eu entrava, toda noite, na sala de bate-papo da UOL “Punheta entre Machos”. Eu não queria nada que a webcam não pudesse mostrar nessa época.
Pra mim tudo era algo passageiro, que, depois de um tempo, eu esqueceria. Bem... Isso não aconteceu.
Quando batia minhas punhetas no banheiro, e eram muitas, só conseguia ficar de pau duro, inicialmente, com casais transando, depois de um tempo só com homens. Mas nunca com mulheres.
Minto! Uma vez eu consegui e até gozei. Lembro da minha felicidade, de ter pensado: “Resolvi todos os meus problemas!” [Afinal de contas eu devia ser como os meus outros amigos era: Pegadores, nenhuma menina resistia a eles... Eu invejava isso. Porque só eu não conseguia? Só eu tinha um bloqueio que não me deixava ser como todo mundo era??]
A descoberta da masturbação para mim, por exemplo, não foi algo maravilhoso. Não foi minha iniciação para o sexo, como acontece com todos os meninos. Comigo foi o início do meu martírio pessoal, da minha auto-flagelação mental.Eu sempre me masturbava, mas só pensando em homens! Sexo entre eles, penetração em si, eu não gostava. Até brochava. Porém, um corpo masculino, músculos, pêlos... Isso sim me fascinava!

~
Gente, obrigado pelos elogios do meu template novo [sim macho casado, mas gay é o visual do blog. Rs!].
Eu estou achando que perdi link na hora de mudar o blog... Não sei ao certo, mas se alguém puder me ajudar a lembra! Rsrs..

Até amanhã, pessoal. Tem mais história ainda =)

por Gabriel, às 11:00 hs # 5 comentário(s)




5 comentário(s):

29/11/06 11:31, Blogger Blog Jotha Design diz...

Muleeeeek, primeiro quero dizer que seu template esta foda e tb quero um, hauhau.
Segundo, que suas historias estao otimas, e que vou sempre le-las, estou curioso, hehe. E eu sempre fui pegador, hehe, e me masturbava pensando em homens tb.

bçao

 
29/11/06 11:46, Blogger AVENTURA diz...

Eita

Fico impressionado como todos passam por isso, da masturbação pensando em homens, da alegria em bater uma pensando em mulheres..foda !

Tenho um brow que tecla comigo e tá nesta angústia, já nem sei mais o que dizer a ele!

to adorando este remaker!

 
29/11/06 12:55, Blogger Marina Moura diz...

Oi Gabriel, obrigada pelo comentário.
Também passarei com mais vezes por aqui, agora eu to meio atarefada, estou fazendo muitas provas. S[o pude ler esse ultimo post, mas passarei sempre por aqui.
Suas histórias são interessantes, acho que vai gostar do blog de um amigo meu, "Coração de garoto".
Ele conta experiencias bem legais por lá.

Beijo!

 
30/11/06 16:41, Anonymous Anônimo diz...

bela historia....
e belo template...
quero saber onde conseguiu ele.
abração cara

 
30/11/06 22:22, Anonymous Anônimo diz...

waaa
igual a mim...
tenho 15 anos.. um pouco comfuso..
continue sua hsitora .. plesae

 

Postar um comentário

<< voltar