Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Continuação

Um novo começo



Fugindo um pouco
30.11.06

Bom, gente. Não estou em casa, porém queria postar, então desculpe fugir da história. Volto amanhã quando for pra casa.
Hoje foi a minha primeira ida à psicóloga. Posso afirmar: Ela parece que se drogou. Não sei, as vezes eu a achava engraçada pelo fato de como falava, mas sempre voltava minha mente a consulta. Rs. Drogada, que eu quis dizer, é no sentido de ter tomado muitos remédios.. Sei lá como explicar.
Falaram para que se eu não me sentisse bem procurasse outra, porém, de certo modo, eu gostei dela, da excentricidade dela.
O que ela fez a consulta inteira? Escutou. Só.
No máximo perguntava algumas coisinhas e eu ia desenrolando tudo. Falei as coisas para ela até com um certo tato, porém ela já sabe o básico. Agora tenho que marcar as outras consultas com ela. Não o fiz hoje pois esqueci de levar minha carteira do meu plano de saúde... Ai ficou inviável.

Gostaria de fazer uma intertextualidade com o texto que meu namorado postou hoje no blog dele, porém o que eu tinha para dizer a ele já disse, e, caso alguém o leia, saiba que eu não fiquei com raiva nem ciúme algum do que ele disse, só preocupação.
Crises existenciais e mentais, sobre nossos próprios sentimentos, não são fáceis. Eu entendo.

Não sei muito o que dizer, pois tenho medo de, mais uma vez, me expôr demais...
Obs: Adoro essa música que está tocando em Friends agora.

Tô indo então... tchau...


...

por Gabriel, às 19:44 hs # 0 comentário(s)




0 comentário(s):

Postar um comentário

<< voltar