Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Fugindo um pouco

Continuação

Um novo começo



Nem tudo que a gente faz é certo...
1.12.06

O primeiro vídeo homossexual que eu tive no meu computador foi um dos caras que eu adicionei no meu MSN, que conheci pelo chat da UOL, que me mandou. Eram meninos adolescentes. Quando vi aquilo meu pau ficou duro na mesma hora. E, enquanto eu me masturbava vendo aquele vídeo, o cara pedia para eu descrever o que eu fazia.
Foi uma experiência um tanto quanto ridícula, ficar explicando para ele a minha punheta. Estava cortando o meu tesão. Então logo em seguida eu o deletei do meu MSN.

Aos meus 14 eu já havia mudado de MSN [o de pegação] umas mil vezes já! No mínimo! Rs!
Sempre com a esperança de “esquecer” aqueles caras que me davam prazer, aqueles que eram impuros – assim como eu, inrustidamente.
Sempre mudava e trocava a senha para uma completamente bizarra [geralmente batia no teclado, então as letras desordenadas que saíam seriam a minha nova senha. Ou seja: completamente difícil de se lembrar!]. Mas sempre o desejo voltava, e eu voltava a fazer um novo MSN.
Esse meu desejo seguiu, e aumentou, e um homem penetrando no outro já era um prazer absurdo pra mim, só de olhar. Meus amigos trocando de roupa na minha casa era uma das melhores visões que eu tinha e as minhas punhetas já não me davam mais culpas depois de gozar.

No início do ano passado, aos 15 anos, Acabei fazendo um MSN definitivo, que tinha, com intuito inicial, descobrir se um menino novo da minha sala de aula era gay [e, sim, ele era].
Não sei se fiz esse MSN para sacaneá-lo, como era a idéia inicial minha com meus amigos, ou se era para eu poder conversar com ele sobre quem eu era, mas não tinha nem coragem de me olhar no espelho e falar: “Eu sou Gay”. Eu nem conseguia imaginar essa frase!

Acabou por eu não conversar mais com ele, e passar a informação para meus amigos de que ele era homossexual para que eles pudessem sacaneá-lo.
Bateu um arrependimento depois de eu fazer isso! Eu ficava imaginando: “Cara, coitado! Eu sou igual a esse cara e estou repreendendo-o por isso! Como sou escroto! Um completo babaca!”.

Continua...

por Gabriel, às 18:07 hs # 2 comentário(s)




2 comentário(s):

1/12/06 20:00, Blogger FOXX diz...

q texto lindo
adorei
fiquei com raiva de vc
mas tudo bem
(coitado do menino)
mas tem q ser assim
a gente se envolve com textos bons

 
1/12/06 22:09, Blogger complexo de anjo 2 diz...

JÁ TE ADICIONEI E NÃO CONSIGO TE ENCONTRAR ON LINE... O QUE HOUVE?

CARA, EU TAMBÉM FIQUEI COM RAIVA DE VC... PUTS... QUE FDP, AINDA BEM QUE HOJE VC É BONZINHO, NÃO É?

 

Postar um comentário

<< voltar