Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Ano passado, nem tanto tempo, 16 anos.

Nem tudo que a gente faz é certo...

Fugindo um pouco

Continuação

Um novo começo



Namoradinha
3.12.06


No início desse ano comecei a namorar uma menina. Linda! Era um namoro escondido, pois os pais dela me odiavam! Pelo simples fato de eu ser o namorado da filha deles.
Nos conhecemos através de amigos em comum, que acabamos marcando um cinema.
Bem, na verdade ela sempre me via no ponto de ônibus, quando passava por lá dentro da sua condução. E ela ficou fascinada pelo menino no ponto do ônibus do all star de cadarços vermelhos, era assim que ela me descrevia. Acabou por descobrir que tinhamos amigos em comum e começamos a nos falar pela internet, para depois marcarmos o cinema.
Sempre nos encontrávamo-nos no condomínio dela, e como os pais dela não a deixavam sair, nunca pude ir a nenhum outro lugar com ela que não passasse daqueles portões de ferro.
Quando namorava com ela, na minha cabeça já havia uma maior aceitação sobre homossexualidade. Nada que eu assumisse, porém pensava: “Algum dia quero experimentar!”.
Essa menina, a Fê, minha namorada, foi à única menina que eu senti tesão. Que, de verdade, me deixava de pau duro e tudo! Mas nós nunca fizemos nada que beijo e mão por cima da roupa...

Meus amigos falavam que era o típico namoro pra mim, o menininho romântico e sonhador: Uma digna história de Shakespeare. Falaram, também, que eu era do tipo que quando arranjasse uma namorada seria para casar e, no futuro, ser velhinho com a mesma garota.
....
Confesso que até eu já acreditei nisso, mas só o tempo diz a porcentagem de chance que as coisas tem pra acontecer.

Chega a ser engraçado, né? Quando eu parei de me preocupar com a minha sexualidade isso acabou acontecendo - eu ficar excitado com uma mulher.

Uma vez eu cheguei a ir encontrá-la de bermuda e samba-canção por baixo, só pra ela sentir bastante o meu pau endurecendo enquanto nos beijássemos.
Eu estava feliz, porque estava ficando excitado com uma mulher! E isso sim era o que eu precisava. Ela não sabia, mas a realização daquele beijo era mais forte pra mim do que pra ela.

Nosso namoro se resumia mais pela internet, telefone... Descobri que não sei namorar à distância, mas acho que nessa época eu ainda não havia aprendido isso ainda.
Eu dizia que a amava, porém não sei se a amei... Sei que gostei muito dela, muito mesmo.

Continua.

por Gabriel, às 11:38 hs # 3 comentário(s)




3 comentário(s):

3/12/06 18:38, Anonymous Anônimo diz...

Eu acredito que amar uma mulher é possível, mas ter algo como relacionamento, pra mim não dá. Bjs pra ti...

 
3/12/06 19:07, Blogger complexo de anjo 2 diz...

engraçado como as pessoas que amamos muito hoje, podem amanhã parecer não tão amadas...

Cara ficou LINNNNNNNDO, PUTS, O QUE EU QUERIA MESMO
vc foi féra, acertou em cheio.
adorei, só vou te pedir para aumentar o nome do blog, pode? se não der, não precisa, pois está lindo e fala bastante do que eu sinto.
obrigadão.

 
4/12/06 00:00, Blogger FOXX diz...

pq naum amou?
mesmo que seja pouco
mesmo q tenha acabado
mesmo q naum tenha sido pra sempre
acho que amou

 

Postar um comentário

<< voltar