Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Namoradinha

Ano passado, nem tanto tempo, 16 anos.

Nem tudo que a gente faz é certo...

Fugindo um pouco

Continuação

Um novo começo



Foi quase que sem querer?
4.12.06

A primeira vez que fiquei com um menino eu ainda estava namorando-a. Aliás, foi um dia antes de terminar com ela.
Já estávamos com o relacionamento meio balançado: Mais por mim do que por ela – pois, pelo que sei, ela gosta de mim até hoje.

No início das minhas férias do ano passado eu havia viajado para São Pedro da Aldeia, com minha família, e enquanto eu e minha irmã passeávamos pelo centro da cidade, nas feirinhas que tem por lá, acabei vendo um grupo de garotos conversando. Um deles me chamou a atenção. Mas, até ai tudo bem... Eles estavam falando sobre estilo, e eu, antes de sair de casa, estava zuando com minha irmã e ela fez eu sair vestido de EMO, pois havia perdido uma aposta boba nossa. Nisso, quando estávamos passando, eu e minha irmã, por esse grupo o menino que me chamou a atenção fala em alto e bom som: “Porque nem todo emo é viado!”; Eu, de mão dada com minha irmã, segui em frente, e comecei a rir com ela.

Umas duas semanas depois, enquanto andava pelo shopping da minha cidade com meus amigos, acabamos esbarrando em um menino, que veio logo para a minha amiga [que tem um cabelo... hãn, digamos... diferente] e fala: “Caramba! Adorei o seu cabelo! É muito legal”; E assim começamos, todos, a puxar assunto com aquele menino. Acabei pegando o MSN dele – até então sem interesse nenhum, peguei o MSN dele apenas por zuação.
Adicionei no meu MSN normal, não no de pegação, e conversa vai, conversa vem, acabei descobrindo que ele era o menino de São Pedro da Aldeia que falou “Nem todo emo é viado”, descobri que ele havia se interessado por mim lá e que ele era bissexual. Ele perguntou-me se algum dos meus amigos era, e eu respondi:“Não...”, pois de fato ninguém ali era bi ou homo. Mas acabei falando, também, que gostaria de experimentar. Desde que fosse em sigilo.
Ele concordou. E no final de semana ele veio para minha cidade para que eu pudesse dar meu primeiro beijo em um homem.

Continua...

por Gabriel, às 01:03 hs # 0 comentário(s)




0 comentário(s):

Postar um comentário

<< voltar