Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Foi quase que sem querer?

Namoradinha

Ano passado, nem tanto tempo, 16 anos.

Nem tudo que a gente faz é certo...

Fugindo um pouco

Continuação

Um novo começo



A primeira experiência
5.12.06

Como foi? O que eu senti? Bem... Deixe-me começar a descrever. Eu havia prometido a mim que terminaria com minha namorada, pois seria sacanagem com ela, porém não contaria o real motivo; coisa que fiz no domingo, pois fiquei com ele no sábado.

Nos encontramos no mesmo shopping da minha cidade. Ficamos andando, conversando. Ele é um amor de pessoa. Até que decidimos por ir no cinema. Como teríamos que esperar, andando, ele virou para mim e falou: “Gabriel, caso você não goste, não se sinta a vontade, fique tranqüilo, pois eu não vou forçar nada, não vou te obrigar a nada”, apesar de ele ser mais novo era beeeem mais alto do que eu, e mais forte também.
E eu respondi: “Tudo bem cara. Mas... Vem por aqui”.
Acabei levando-o para a escada de incêndio, lá ficamos um de frente para o outro, eu dois degraus a cima dele, para poder ficar do seu tamanho.
Ele veio em minha direção, mas eu comecei a rir, estava tão sem graça. Ele se afastou, deu dois segundos e veio direto em mim e me beijou. Eu, em nenhum momento, tive algum pensamento que pudesse interromper aquela situação, aquele meu desejo. Gostei e correspondi ao beijo.
Sei que uma das melhores sensações foi ter sentido, pela primeira vez, um membro ficar duro por minha causa. Senti isso pela calça dele, e me abracei mais ainda a seu corpo.
Meu pau não demorou muito para que endurecesse também.
Passei a mão pela sua bunda, ele não passou na minha. O celular tocou, era hora para irmos ao cinema ver o filme.

Não lembro nada do filme. Lembro, apenas, que sentamos na última fileira, no canto. Ele comprou pipocas e refrigerantes para a gente [para mim, suco].
As luzes apagaram, ficamos de mãos dadas. Começamos a nos beijar, o clima foi esquentando com o decorrer do filme. Eu encontrei, com minha mão enquanto beijava-o, seu pau muito duro, por cima da calça. Eu, de bermuda, recebi o mesmo toque por cima da minha roupa.
Alisei seu peito por debaixo da blusa e, não me lembro muito bem, mas acabei abrindo sua calça e chupando-o.
Ter um pau na minha boca era algo tão gostoso, tão bom!
Ele começou a bater uma punheta pra mim e, depois, chupando-me. Outra sensação maravilhosa!
Não passamos desses amassos. Eu não me limitei na hora do prazer. Pois o que seria apenas minha primeira vez beijando um menino, acabou sendo também a primeira chupada e punheta.
Ele perguntou se eu já havia feito isso alguma outra vez, falei que não. Ele disse: “Você parecia tão experiente”. Corei.
Depois do filme fomos para a escada de incêndio mais uma vez, ficamos apenas de beijos e depois ele foi pra casa.

Continua...

~
Eu acho que ninguém lê as poesias que eu sempre coloco no banner que aparece aqui no blog, né? Mas vale a pena, modéstia a parte tenho um bom gosto para poesias, e estou pondo autores bem gostosos de se ler.

E, sobre eu um pouquinho, atualmente: Gostaria de me abrir um pouco aqui com vocês. Ando tão solto - me sentindo solto no meu relacionamento. Não que eu queira ficar preso, mas sabe quando você está namorando e parece que os braços do seu amado de abrigam em todo momento? Não que ele esteja me amando menos ou qualquer coisa parecida, mas é que parece que eu não tenho sentido mais esses braços me envolvendo. Alguém já sentiu-se assim?

por Gabriel, às 01:40 hs # 5 comentário(s)




5 comentário(s):

5/12/06 09:26, Blogger Blog Jotha Design diz...

Fala medroso, hehe, tem medo de agulha né? hehe. Que historia maneiro cara, excitante, foda. Quanto ao seu relacionamento cara, as vezes é você que está carente demais, ou não né? Acho que você tem que parar com essas neuras lek, e se cuidar mais, gostar mais de você mesmo ok? promete fazer isso?
bçao

 
5/12/06 17:46, Blogger Fabrício Caetano Rios diz...

achei muito legal seu blo!!!
parabens!!!!
hj foi a primeira vez que o acessei e estarei acessando sempre!!!!!
e não deixei de colocar as poesias no banner achei uma oitma ideia!!!!

vlw!!! ate mais!!!!!!!

 
5/12/06 23:34, Anonymous Anônimo diz...

primeira vez que vi seu blog, gostei, vc conta detalhes que faz a gente se lembrar como a maioria dos garotos passam por isso, e acham que oq sentem vai passar, ainda bem que vc ja sabe que naum é bem assim, pois dessa forma vc será bem mais feliz, abc

 
6/12/06 13:12, Blogger AVENTURA diz...

Biel,

To gostando também de tua história e quanto a poesias, relamente eu não estava lendo, eu não havia percebido que ela mudava. Vou lê-las com mais assiduidade!

Quanto ao que tu tá sentindo, nem sei se posso falar algo que possa lhe ajudar. Acho que pode ser realmente uma carência, a qual vc deve ser perguntar o pq , e tendo a resposta, pode ser que a sensação passe!

Mas deixo aos mais experienttes essa tarefa de lhe ajudar!


Boa sorte meu amigo!

 
7/12/06 12:05, Blogger Unknown diz...

q irado
rapaz dentro do cinema
nuss
abração
té mais

 

Postar um comentário

<< voltar