Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

A primeira experiência

Foi quase que sem querer?

Namoradinha

Ano passado, nem tanto tempo, 16 anos.

Nem tudo que a gente faz é certo...

Fugindo um pouco

Continuação

Um novo começo



Namorado... ai, ai. O primeiro.
6.12.06

Ainda naquela semana, depois de ter terminado com a Fê, começamos a namorar pela internet. E para nos encontrar? O que fazer? Afinal ele morava à 3hs. De viajem da minha casa!
Ele só tinha o dia livre domingo, pois trabalhava na loja de construção do pai dele – assim ele tinha também seu dinheiro próprio.

Então, como eu ia sempre a eventos de Animes e Mangá no Rio, acabei inventando um horário para minha avó e mãe onde haveria muitos eventos para eu ir. E nesses eventos eu passava o dia inteiro.
Domingo sim, domingo não, eu ia para a cidade dele. Com que dinheiro? Juntando do lanche. Caso eu não conseguisse completar ele me ajudava.
Um domingo eu ia pra lá e no seguinte ele vinha pra cá. Os dois fazendo essas viagens escondidas dos nossos pais.

Tive minha primeira experiência, com ele, sendo passivo e ativo. Mas nenhumas das duas podem ser consideradas tanto, pois ele quase não me penetrou inteiro, pois seu pau era grande e eu não queria/conseguia; e eu o comi, porém não cheguei a gozar, pois doía muito nele, e isso acabava cortando o meu tesão...

Nós passamos o carnaval juntos - passei em Saquarema e ele, de São Pedro, vinha sempre me visitar.
Nós ficamos iguais a namorados normais no carnaval: nos beijamos vendo o pôr-do-sol na praia, transamos na praia a noite (sem penetração, pelos motivos que eu disse), lanchamos, andamos, tiramos fotos (aliás tem uma foto aqui comigo, nossa, que está linda. Digo isso mais pelas cores da foto.)
Enfim ele é um amigo que guardo. Trocávamos cartas, eu achava que estava apaixonado, fiz ele acreditar nisso. Sendo que, na verdade, eu estava é deslumbrado. Deslumbrado com a minha descoberta, com a minha felicidade comigo mesmo, com o meu Eu podendo se libertar!
Esse foi um começo para mais situações, boas, ruins... situações, momentos. Nem tantos, como parece ser, só fiquei com uns 10 homens. Mas foram boas experiências

Continua...

~
Estou fazendo um site para disponibilizar para a galera alguns templates meus. Espero que ele esteja pronto logo. O formato dele já está pronto, mas só vou dar o endereço quando eu colocar os templates lá pra vocês pegarem (coisa que eu ainda tenho que fazer).

por Gabriel, às 02:19 hs # 7 comentário(s)




7 comentário(s):

6/12/06 16:12, Anonymous Anônimo diz...

Olá Gabriel tudo bem, meu nome é Kleber e sou do Litroal de Sampa, Santos. Tenho 18 anos e gostaria de sabe se tu tem permição pra me passar teu msn. Se puder me manda pelo meu e-mail blackraven@bol.com.br

 
6/12/06 18:28, Anonymous Anônimo diz...

Que linda história, todo relacionamento temos que nos dedicar. Dá trabalho mesmo. Bjs pra ti.

 
6/12/06 22:15, Anonymous Anônimo diz...

SUPER ROMANTICO ... ADOREI

 
6/12/06 22:15, Anonymous Anônimo diz...

SUPER ROMANTICO ... ADOREI

 
7/12/06 02:20, Blogger FOXX diz...

q lindo gabriel
gostei do q vc disse
naum apaixonado
mas deslumbrado
verdade
a gente as vezes confunde os dois

 
7/12/06 09:54, Blogger Fabrício Caetano Rios diz...

Gabriel - (anjo da anunciação)

Vc sempre consegui me arrebatar de alguma forma, com um frase fantastica!!!!!!!!!

vlw por acessar o meu blog!!!! Obrgado!!!!

sempre que der passa por lá ok!!!
e eu sempre que puder estarei aqui!!

"alguns homens, já nascem postumos"

 
7/12/06 11:58, Blogger Unknown diz...

olá gabriel
sorte pra vcs
q o amor de vcs seja alimentado a cada dia
hj todos nós sabemos como é difícil um namoro no meio gls
seja muito feliz e toda felicidade
abração
té mais

 

Postar um comentário

<< voltar