Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Namorado... ai, ai. O primeiro.

A primeira experiência

Foi quase que sem querer?

Namoradinha

Ano passado, nem tanto tempo, 16 anos.

Nem tudo que a gente faz é certo...

Fugindo um pouco

Continuação

Um novo começo



O fim/começo de tudo
7.12.06

Sempre quando chega o fim de alguma coisa é para abrir portas para o começo de outra[s], mas o engraçado é que na hora a gente não sabe disso.

Acabamos terminando, e um dia antes disso acontecer, acabei traindo-o.
Nesse namoro, por mais que ele tenha ficado só comigo, e eu, tirando esse cara que eu fiquei, só com ele acho que não me importaria de ser traído, assim como não me importei de trair.

Repito: Ele estava apaixonado e eu deslumbrado.

Pra mim era cômodo ter alguém pra ficar junto. Era um mundo gigante se abrindo para mim!

Trai-o com um cara que conheci na internet, numa vez que eu e o Renan [esse meu namorado] entramos na internet para achar alguém que topasse fazer sexo à 3 com a gente. Achamos um, dois, três... E não fizemos com ninguém, mas com um desses acabei me encontrando e ficando. Sendo que, com esse que me encontrei, eu adicionei-o no meu MSN de pegação e nem toquei nesse assunto de "sexo à 3" com ele, queria ver qual seria.
[Eu contei a história desse primeiro cara que eu fiquei no meu blog anterior. O loiro de olho azul, 32 anos e que não era tão bonito assim como na descrição... Rs]

Enfim, ele não se irritou com essa traição [eu contei pra ele]. Simplesmente falou: “Eu já traí em relacionamentos anteriores, e sou o tipo de pessoa que acredita que tudo que se faz se recebe depois. Sei que se isso não acontecesse comigo, entre a gente, aconteceria em outro relacionamento meu... Mas gostei de você ter me contado”.

Terminamos quando ele veio pra cá, faltando alguns dias para completarmos um mês.
Nossa despedida só aconteceu à noite, pois mesmo sem namorarmos mais passamos o dia inteiro juntos e ainda transamos.

Mas... À noite... Na hora em que tive que esperá-lo pegar o ônibus para que ele pudesse voltar pra sua cidade... Nossa.
Depois que ele entrou naquele ônibus eu chorei tanto, mais tanto!
Chorei tudo que havia segurado o dia inteiro, tudo que eu queria chorar. Chorei por ver o meu primeiro namorado ir embora, por ter medo do que ia acontecer dali para frente. Chorei, chorei...
Foi horrível.
Estava com uma ex-amiga minha. Hoje nós brigamos, nem nos falamos mais, porém naquela hora ela foi meu apoio.
Eu fiquei tanto tempo chorando que lembro ter chegado em casa muito tarde. E, mesmo assim, ele ainda ligou-me para conversarmos – como era nosso costume, mesmo pagando interurbano.
Quase que eu pedi para que voltássemos, porém, acabei pensando, e decidindo que eu devia seguir em frente. Aquele namoro à distância estava começando a me fazer mal. Eu queria, em uma sexta, ter meu namorado do lado para vermos um filme, queria receber uma visita dele de surpresa.... Não sei. Sei que não queria continuar com aquele tipo de namoro. Mas eu gostava dele, e acabamos prometendo um ao outro que quando estivéssemos maiores, e legalmente independentes, nos encontraríamos e voltaríamos a namorar.

Esse já não é mais um desejo meu, e acho que dele também não.

A vida me mandou para outros caminhos, para encontrar outras pessoas e ter novas experiências. Pude conhecer um Eu que parecia ter, até então, vergonha, mas que estava louco para sair!

~

Bom gente, eu escrevi a história até ai, mas agora eu quero saber com vocês: Vocês querem que eu continue? Continue contando como foi as minhas ficadas com os outros homens até chegar ao meu atual ou vocês preferem que eu começe a falar da minha vida normal do blog?
Aceito sugestões =)

por Gabriel, às 12:45 hs # 8 comentário(s)




8 comentário(s):

7/12/06 17:28, Anonymous Anônimo diz...

Oi
estava passando pelo seu blog, por acaso, e comecei a ler.
achei realmente legal, continue a escrever, pois acredite irei vim aqui no seu blog sempre que possivel, e como estar lendo um livro, mas quantos anos você tem???
tem uma coisa que acontece comigo, nunca contei a ninguem sobre minha sexualidade, tenho muito medo da rejeição deles, se os seus sabem como foi que ele reagiram???
gostei muito do seu blog, e outra pergunta sobre o que você falou no cinema, você e o cara aconteceu realmente daquele geito?
ninguem viu??
deixo meu comentario pra marca minha presença no seu blog!!!
Tchau

 
8/12/06 12:20, Blogger AVENTURA diz...

Biel, acho legal a tuas histórias, vc pode mesclar, meio post para uma parte da historia e outro para expor a sua vida atual, uma sugestão apenas!

Abraços meu vizinho

A palavra "tipo" simiu dos teus posts, kkk , evolução?

 
8/12/06 12:30, Blogger Blog Jotha Design diz...

Fala meu brow Felipe, historia mto interessante, e quero que continue amigo.

bçao

 
8/12/06 15:42, Blogger Camila Garcia diz...

po, eu prefiro vida atual


passado é passado, sabe como é

beijo :)

 
8/12/06 16:46, Anonymous Anônimo diz...

cara, gostei do teu blog. vou ler assiduamente de agora em diante. ;) grande abraço pra ti. tem msn?

 
8/12/06 20:26, Blogger Râzi diz...

Hum... todo término é muito complicado... lembro quando terminei com meu primeiro namorado sério... a gente estava junto há quatro meses e eu terminei com ele porque estava a fim de outro cara, que por sinal, era amigo de uma amigo dele, e foi na festa de aniversári desse amigo que eu conheci o carinha....

Só pra situar, eu não traio. Eu terminei com ele pra ficar com o cara e quando terminei com o cara, um mês depois, voltamos! :p

Mas assim que ele virou as costas (estavamos na frente de um shopping) eu comecei a chorar porque percebi que ele mesmo estava chorando, apesar de ter ficado firme durante toda a conversa... aquilo acabou comigo...

Eu fui pra casa chorando, chorei uma boa parte da noite, até adormecer... acordei e chorei... fui trabalhar e chorei mais no trabalho (um problema pra explicar!!!)

Realmente dói, marca como ferro quente!!! Mas passa!!

Abração!

 
8/12/06 22:15, Anonymous Anônimo diz...

Nunca trai, e nem foi traido, deve ser um sentimento estranho..Bjs pra vc..

 
12/12/06 00:27, Blogger Unknown diz...

olá Gabriel
rapaz, graças a Deus eu não traí eespero nunca trair.
sei como vc deve tah
comigo foi assim tbm
mas hj vi q foi bom pra mim, pq se eu tivesse com o meu ex, ia sofrer mto. pq hj eu vi q ele só quer pegação.
Sobre o negócio do sexo a 3. rapaz, se vc kiser fazer faça qndo vc tiver solteiro, ou então, entra em acordo com o seu namorado e contrate um garoto de programa, pq esses da Internet, se achar vc ou o seu namorado bonito,pq esses de internet é só pegação, são bem capazes, como conheço casos, de amigos q fizeram isso pela internet, e depois o garoto procurou o rapaz só, dizendo q o namorado dele tinha procurado ele, e o rapaz acreditou mais no desconhecido do q no próprio namorado, isso com 3 Anos de namoro. qndo vc tah nessas alturas não compensa não. ah não ser q vc pegue um garoto de programa
até mais meu amigo
jah te linkei nos meus links lá
té mais
fuiizzzzz

 

Postar um comentário

<< voltar