Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Felicidade

O fim/começo de tudo

Namorado... ai, ai. O primeiro.

A primeira experiência

Foi quase que sem querer?

Namoradinha

Ano passado, nem tanto tempo, 16 anos.

Nem tudo que a gente faz é certo...

Fugindo um pouco

Continuação



A caixa
11.12.06

Eu tenho uma caixa, só minha. De mais ninguém
A minha caixa - só minha - parece que é, também, de todo mundo que passou na minha vida
Não exatamente a pessoa precisou entrar na minha vida para isso
Mas a caixa
Que é só minha
Parece ser um pouquinho dela também.

Nela você descobre toda a minha vida
Sem precisar ler nada -
Bem, talvez precise ler algo sim, mas quase nada -
É só ver, re-ver
É uma vida bem normal, e legal na maior parte das vezes.
A gente sempre pede uma Vida perfeita
Só que isso nem ia ser legal
Afinal, iríamos chorar de quê? Só de tanto rir?
Não... isso não aconteceria comigo
Acho que dentro da minha caixa tem muitos risos e choros
E ela, só minha, me dá orgulho
De quê?
De nada não... só que ela é minha, e só minha

Egoísmo, né?
Mas não é não
Até porque os leitores desse blog sempre abrem uma frestinha da minha caixa
que não é bonita! Aviso logo para não haver nenhum engano
...
Bonita por dentro ela é sim! E acho que por isso que eu não fico falando dela pra todo mundo
só pra vocês.

Dentro dessa minha caixa eu guardei olhares, sorrisos, lágrimas, contradições, fofocas, gargalhadas, mentiras e mais um montão de coisas.
Essas coisas que todo mundo guarda em suas caixas, sabe?
Nem que seja o ingresso do cinema daquele filme que você adorou -
seja pela companhia ou pelo próprio filme

Eu quero falar mais da minha caixa
Pequena, grande... não importa. Sei que ela tem espaço suficiente para mim
Eu, dividido em cartas, desenhos, guardanapos, barbantes, envelopes, fotos, papéis e mais papéis
Todos sem valor algum, se eu esquecer a existência dessa minha caixa
Ai sim eu vou até poder jogá-los fora
mas não dá para esquecê-la, mesmo que eu quisesse, há determinadas coisas que eu me apego mesmo!

Bom, é só uma caixa
porque eu estou falando dela?
Deixa aquilo pra lá! Só está ocupando
espaço
no meu armário mesmo!
Deixa pra lá!
Mas
antes vou dar uma olhadinha nela de novo.

Vida, é assim.


~
A festa da minha família? Foi divertida... bebi, não muito, mas o suficiente para ir na pista de dança com minha irmã ficar lá dançando quando não tinha mais ninguém! Rs!
Baixei Brokeback Mountain, eu já vi no cinema, só que é um filme tão legal.... que não consegui ver de novo! Droga!
Porque?! Bem, pelo simples motivo do Crystal Player, no meio do filme, sempre ficar dando a louca e desregulando a velocidade da legenda/imagem/som, deixando tudo impossível de se entender!

Estou carente... Meu namorado viajou e só volta sábado. Casa dos pais.
E, que bom que vocês gostaram do gif que eu fiz nosso! Rs! Me falaram que estava muito sexy! rsrsrs!!

Beijo galera!

Ganhei, do evento da Estácio que eu fui no meio do ano, de prêmio uma bolsa pra fazer um curso de marketing nas férias! Abri meu e-mail agora e li! Vou me inscrever o quanto antes! Estou super feliz!!!!!! =D

por Gabriel, às 23:38 hs # 6 comentário(s)




6 comentário(s):

12/12/06 15:28, Anonymous Anônimo diz...

O testo da caixa foi muito legal todos temos tipo uma caixa ou um lugar em nosso subconciente que guardamos todas nossas lembrança, tristeza, alegrias, magoa e etc.
falouzzz

 
13/12/06 18:53, Anonymous Anônimo diz...

Ótimo texto, e a saudade é boa, logo vc mata ela ;D Bjs

 
13/12/06 18:56, Blogger complexo de anjo 2 diz...

ADOREI O TEXTO.. MUITO LEGAL

RAPAZ... TU É DOIDO? CARAMBA COMO TU MOSTRA ASSIM VCS DOIS? ATÉ PQ PELO QUE VC ME DISSE, a família dele não sabe de nada. Mas não dá pra reconhecer naõ... mas me desculpe, que ele parece ser gostoso isso parece sim.

legal vcs estarem se dando tão bem... acho isso incrível.

parabéns pelo blog... cara ficou lindo, tu é fera mesmo e depois quero que vc me conte como fez essa brucharia de montar essa gif, ok?

beijão

 
13/12/06 19:16, Blogger complexo de anjo 2 diz...

Nós somos muito amigos né?
eu e vc somos super íntimos, quase irmãos, unha e carne... então, eu pensei... poxa... agora que estou sozinho, triste e desconsolado... então... vc sabe, eu e vc somos amigos.. dividimos os mesmos sofrimentos... aí eu pensei.. "quem sabe só uma casquinha" rsss, só uma só. até pq pela forma com que ele beija, com certeza deve ter um bumbum lindo... ahhh me empresta vai, sejas bonzinho.

 
13/12/06 19:17, Blogger complexo de anjo 2 diz...

Ahhh prometo te devolver daqui a uns dez anos

 
13/12/06 19:25, Anonymous Anônimo diz...

Olá Gabriel. Tô passando aqui pois te disse que passaria. Mas tu tem muitos fãs e não vou ser mais um "Tiete" hauahauhauha. Se liga... gostei muito do template novo ficou foda mesmo.

Curti esse teu mundo secreto, mundo convidativo e interessante. Contnua nessa linha. A idéia da Gif foi ousada heim, cuidado "Vc pode ir pro inferno" hauahuahuhuhaua.


Tenho que ir senão não paro de escrever rs.


XAu

º§§§§ Dark Kisses §§§§º

 

Postar um comentário

<< voltar