Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

O fim/começo de tudo

Namorado... ai, ai. O primeiro.

A primeira experiência

Foi quase que sem querer?

Namoradinha

Ano passado, nem tanto tempo, 16 anos.

Nem tudo que a gente faz é certo...

Fugindo um pouco

Continuação

Um novo começo



Felicidade
8.12.06


Antes de tudo quero dizer que estou muito feliz hoje! Esse gif que eu fiz ai em cima sou eu e meu namorado. E pra quê eu o fiz e estou postando? Para falar que hoje completamos 7 meses!
Pois é! 7 meses aturando esse bobão ai... 7 meses com ele me batendo e e falando "é isso que me irrita!". Te amo muito, meu gostosão!
Ele veio aqui, foi ótimo! Tipo, definam ó-t-i-m-o. Vocês conseguem? As vezes eu me perco.... Rs. Mas hoje eu sei que foi!


Queria agradecer, também, ao pessoal com os elogios que fizeram ao meu blog, e gostaria de saciar as dúvidas que o Henrique tinha/tem:

eu tenho 17 anos;

meus pais... bom, meu pai não sabe, ele não mora comigo. Moro com minha mãe e minha avó e, sim, elas sabem. Assim como minha irmã, mais nova (15 anos) que mora comigo. Elas só souberam quando comecei a namorar o Matheus (que vou passar a chamá-lo de Felipe, ok? Rs. Ele fez um blog pra ele...), e a aceitação foi boa, pois minha mãe tem amigas homossexuais, amigos também. Assim como minha avó. No início foi meio esquisito, pelo fato de que elas acharam que fosse mudar algo, e tals... mas agora está tudo certo, elas viram que eu continuo o mesmo e que isso não me faz nem melhor e nem pior do que ninguém;

As coisas, com esse meu ex, aconteceram exatamente desse jeito que contei. Se alguém viu eu não sei, não me preocupei com isso na hora (sei que foi um ato inconseqüênte, mas há momentos na vida que a gente fala: "dane-se o mundo".

Agora, sobre eu ter pedido sugestões acho que a que mais me agradou foi a do Jovem Aventureiro (pois é, o "tipo" saiu do meu vocabulário porque eu havia escrito no word essa história, antes de postá-la aqui! Rs!! Ai, quando escrevo um texto eu evito, ao máximo, gírias... Fora que, tendo um namorado jornalista, ele pega no pé pra escrever rsrsrsrs)! Mesmo gostando também de ler o que a Camila tinha pra dizer (concordo com você sobre "viver o passado").

Ai, ai....
Amanhã correria pra mim, acho que nem vou conseguir postar no blog, gente. Tenho que acordar cedo, minha mãe e avó vão sair, vou ter que arrumar meu quarto que está um lixo, depois pegar a minha cachorra no Pet-Shop, depois me arrumar, ir pra festa de família que vou ter amanhã (como eu não converso muito com a família do meu pai amanhã eu vou encher a cara e falar com todo mundo! Rs!!!!! Conto depois como vai ser! Rs!!), dormir na casa do meu pai e... ai sim eu descanço! Rs!A mais de três meses não vejo meu pai... e olha que ele mora na mesma cidade que eu! Pra se ter uma noção de como é meu relacionamento com ele (mais por mim do que por ele. Não gosto muito dele não. Motivos? Sim, tenho. Odeio pessoas irresponsáveis, e o que ele faz com minha mãe, e, conseqüêntemente, comigo e minha irmã, está longe de ser um ato de paternidade! Não dar dinheiro algum? Não se fazer presente? O máximo que ele nos dá é 10 reais pra sair... nossa, com isso eu compro uma bala.
Quem merece?

Mas a vida está ótima! E, hoje estou mais feliz do que nunca! =)

por Gabriel, às 22:31 hs # 6 comentário(s)




6 comentário(s):

9/12/06 03:03, Anonymous Anônimo diz...

tesão esse gif!
que bom que estás feliz, mesmo!
me sinto muito feliz quando as pessoas assumem seus amores, arriscando várias coisas por ele. como disse no comentario anterior, vou comentar sempre que der. bjo.

 
9/12/06 12:29, Anonymous Anônimo diz...

Parabens
7 meses de namoro, acredite e muito tempo, acho que meu namoro mais longo foi 4 ou 5 meses, que bom que estar feliz, e tão bom sr você mesmo, não ficar fingindo que gosta de outras coisas.
que bom que você arrumou alguem que goste de você.
espero que o amor de vocês durem mais que meses, anos.
e realmente estranho desejar tudo isso sem ao menos conhecer vocês mais pelo que eu leio vejo que realmente se gostam.´
Serio o pai da gente e quem nunca quer aceitar como somos, mas o importante e ser feliz, o que a gente sente, agir como queremos e não como as pessoas querem que a gente se comporte.
bom agora to indo.
falou

 
10/12/06 20:17, Anonymous Anônimo diz...

nossa.
que bom que você esteja feliz.
to torcendo que seja o cara certo.
abraçao cara

 
11/12/06 04:25, Blogger Unknown diz...

há to vivo^^
Passando rapido pra dizer: cara parabens!!! Que sejE [hheheh] o primeiro de mtos!!! [espero que isso nao ecoe na sua cabeça ^^ =P]
Abraços e fue!

 
11/12/06 14:11, Blogger Blog Jotha Design diz...

Fala meu brow, nem preciso dizer o quanto estou feliz por vc, e como eu gostei do gif, vc merece lek.

bçao

 
11/12/06 20:15, Anonymous Anônimo diz...

PArabéns pra vcs..Que esses meses tripliquem muitas vezes!! Bjs

 

Postar um comentário

<< voltar