Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

A caixa

Felicidade

O fim/começo de tudo

Namorado... ai, ai. O primeiro.

A primeira experiência

Foi quase que sem querer?

Namoradinha

Ano passado, nem tanto tempo, 16 anos.

Nem tudo que a gente faz é certo...

Fugindo um pouco



Computador, internet...
13.12.06


Todas essas coisas que já estão me enchendo o saco: Computador e internet. Pois é. Eu não faço nada de útil o dia inteiro e a internet já está estressando por não ter NADA de bom para fazer nela!!!!

Vejo que vocês já repararam no template novo que eu coloquei! =) Eu achei que ficou bem mais a cara do blog. Meu secreto mundo? É... meu secreto mundo é aquele cantinho só seu, aquele lugar afastado da cidade - ou dentro dela - ... vendo a imagem dá para entender o que eu quero dizer.


Amanhã vou comprar o presente do meu namorado de natal! E comprar também o do meu amigo oculto, que meus amigos fizeram.

Ontem eu fui num PUB aqui da minha cidade, que teve "Especial Tarantino". Foi muito foda! Muito, sem noção! A parada era hétero e tals, só que tinha, tipo, muitos homossexuais lá! Rs!
Teve uma apresentadora quefez umas perguntas, que quem acertava ganhava brindes (isso tudo no palco), ai ela começou: "Quem dar um beijo aqui em cima ganha 50% de desconto no motel x", ai subia as pessoas lá... Ai depois ela falou: "Ta, ok! Se dois homens ou duas mulheres se beijarem aqui em cima ganham também! Agora é só para quem é gay!"
Caaaara! Subiu um casal de gays homens e um de mulheres! Rs! Foi engraçadíssimo!
E no final ela fez o último desafio: Quem subisse no palco e desse um beijo TRIPLO (três pessoas se beijando ao mesmo tempo) ia ganhar um desconto de 100% para qualquer apartamento ou suíte do motel! Rs! Três mulheres que se beijaram lá ganharam! Rs!!

E eu nisso tudo? Assistindo e rindo muito! Afinal, eu fui uma das 100 primeiras pessoas a entrarem lá, ou seja: já havia ganho meu convite com 50% de desconto no motel!
Rs!
Eu nunca fui a um motel, mas estou doido para ir! Vou comunicar o Felipe o quanto antes sobre isso!!!! Rsrsrsrs!!!! ;D

Eu só tirei um cochilo de ontem para hoje dá para imaginar a minha situação aqui, né? Rs!
Mas eu fico acordado esperando meu namorado se conectar... estou morrendo de saudades dele! E ele só volta sábado. Droga!

por Gabriel, às 19:38 hs # 9 comentário(s)




9 comentário(s):

14/12/06 03:25, Blogger complexo de anjo 2 diz...

KKK MEU ANJO, vc eu conheço é claro...não que vc não seja um gato, mas... somos quase irmãos, e isso seria uma relação complicada e incestuosa, eu me referia ao seu namorado mesmo... rostinho de lado... nossa... divide ele, vai!!! só comigo rssss.

brincadeira.. beijão

 
14/12/06 12:17, Anonymous Anônimo diz...

Oi
gostei muito do novo estilo do blog
ficou muito bom.
deve ter sido muito divertido ai.
nunca fui em um motel tambem
espero que teu namorado volte logo
tchau

 
14/12/06 19:20, Anonymous Anônimo diz...

Ficou ótima a cara nova do blog ;D Nossa dorme um pouco, faz assim , dia sim dia não ;D heheheh Bjs pra ti...

 
15/12/06 10:51, Blogger FOXX diz...

ai eu qro tb
um template desse
:(

 
15/12/06 11:27, Blogger FOXX diz...

lenincampos@hotmail.com

 
15/12/06 13:14, Blogger Sem pretensão diz...

Gabrielito

Como cê fica bravo comigo!!!!!

Meu caro, eu ñ sumo... sou sumido!rsssssssss.... Trabalho, né?... corro o dia todo e ñ dá tempo, cara!

Mas nunca te esqueço... muito bom seu template novo... beijos mil

 
15/12/06 16:01, Blogger rodrigo. diz...

fala nao passando pra conhcer aki...minhas tardes ultimamente estão resumidas em internet.msn e orkut.

falando em msn vc tem?!

abraçoo!

 
16/12/06 12:29, Blogger complexo de anjo 2 diz...

Fala meu querido!!!
xiiii to vendo que baixou uma nóia no pessoal quanto a net, ta todo mundo querendo dar um tempo. acho que é coisas de verão, onde todos buscam sair, fazer coisas diferentes.
olha, o templast é maravilhoso,muito mesmo. parabéns.

escuta, essa de vc dizer que meu blog estava parecendo revista de fofoca eu já sabia, tinha certeza que vc iria dizer isso, rsssssss.

mas vc não me disse, e aí? vai emprestar o namorado ou não?

cara obrigado pelo seu carinho. estou precisando de seu msn novmaente, fiz burrada e acabei apagando.

se cuide, viu!
beijos.

 
18/12/06 16:40, Blogger Blog Jotha Design diz...

Fala meu brow Gabriel, saudades de vir aqui. Primeiro, seu template, me amarrei, melhor que o antes. Segundo, adorei as fotos. E terceiro, vai quebrar tudo no motel né? hauahuaha

bçao lek

 

Postar um comentário

<< voltar