Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Saudade, Ansiedade e Felicidade

Computador, internet...

A caixa

Felicidade

O fim/começo de tudo

Namorado... ai, ai. O primeiro.

A primeira experiência

Foi quase que sem querer?

Namoradinha

Ano passado, nem tanto tempo, 16 anos.



Depois...
22.12.06

Hoje vou continuar a história que havia parado! Rs! Me deu vontade...
Quem estiver boiando e quiser ler o último post que eu coloquei aqui sobre essa história é só clicar nesse link aqui [E para ler a história antes vai clicando nos links dos posts anteriores]: "O Fim/Começo De Tudo"


[Foto removida =D ]


Depois do meu término com o Renan, o menino de São Pedro da Aldeia, como disse havia ficado com mais um cara e assim eu acabei ficando meio desnorteado. Afinal, não sabia se o que eu queria era entrar em algo sério de novo, pois nós - eu e o cara - já estávamos ficando a uma semana!

Ele sempre me mandava mensagens no celular... acabei descobrindo seu Fotolog, e nele, vi uma poesia [atualização recente, na época] sobre "amor adolescente", com coisas como "é encantador a maneira como aquele menino me olha, volto a me sentir um adolescente vendo seu sorriso, nervoso com emoções que não correspondem a minha idade" ... Na época, quando li fiquei muito feliz. Ele descreveu alguns de nossos encontros ali de forma bem poética. [Nossos encontros: Ele vinha me buscar - de moto ou carro - e íamos para a casa dele... sempre acabava em sexo. Porém, depois de um tempo juntos, iríamos jantar, lanchonetes... ele sempre pagando tudo]
Perguntei a ele se a poesia era para mim. Ele ficou sem graça e respondeu: "Eu sempre posto no meu fotolog coisas avulsas... Não era para você não... Mas, pô, como você descobriu meu fotolog?". Ele tinha 30 anos, e eu 16.

Nessa minha "desilusão" acabei por me desprender dele. Nós continuamos ficando por dois meses, sem nem nos darmos conta de que havía passado tanto tempo assim [eu só fui me tocar que eram dois meses depois de ter parado de ficar com ele]! Porém, nesses dois meses, no primeiro foi tudo tranqüilo, eu ficava com ele só e ele só comigo... Eu, bobo, acabei vendo nele uma simples possibilidade de namorado, alguém estável! Como era idiota!
Ele cortou tudo com frases horríveis, dizendo que não haveria relacionamento mais sério, nada disso!
Eu? chorei quando cheguei em casa...
Porém, dia seguinte estava na internet procurando alguém pra transar. Continuei ficando com ele, e com outros caras também. Ele só ficou com mais um cara além de mim. Era um relacionamento aberto, onde eu cheguei a ficar, em uma semana, com um diferente a cada dia. Isso é pouco, ao número de pessoas que ficaram com uma pessoa que eu conheço - que também passou por essa fase "puta" da vida.

Um garoto gostosíssimo que fiquei, numa galeria de lojas que tem perto da minha casa. Estava fechada, ficamos conversando muito tempo, ele com 18 e eu 16. Até que, como ele não tomava nenhuma iniciativa eu perguntei: "Olha aqui, a gente vai ficar? Porque se não eu vou embora" Rs! E, ele: "Tá". Eu o levei para a escada, comecei a beijá-lo. Minha nossa! Como ele beijava mal! Teve uma hora que eu o afastei e falei: "Usa a língua!"
Depois, com os amassos, levantei sua blusa... Que corpo!
Sentamos no degrau da escada e ele: "Me chupa". Eu olhei pra ele e falei: "Você vai me chupar?" e ele: "Não, eu sou ativo"; eu parei: "E daí?", ai ele: "Não gosto"....
Tá né... Depois ele vira pra mim: "Senta no meu pau". Eu comecei a rir! Ele meio como assim!? perguntou o que havia acontecido, e eu respondi: "eu vou te comer também?", ele respondeu negativamente com a cabeça, e eu: "Então também não te dou"
Sim, eu estava escroto! Rsrsrs!!!
Como ele já havia percebido que eu só faria algo se ele fizesse comigo ele começou a me masturbar, então o masturbei também. Juro que foi a coisa mais rápida que já vi na minha vida!
Eu subi e desci com a mão e ele gozou!
Eu ainda nem estava perto de gozar e ele parou de me masturbar! Fiquei puto e me masturbei rápido e gozei, fazendo espirrar um pouco no braço dele.
Fomos ao banheiro, nos limpamos, e ele foi indo embora direto. Eu perguntei: "O que foi, cara? Tá indo pra onde?" e sabem o que ele me respondeu??? "Você é muito novo, eu to mal agora comigo mesmo. Tchau"
Eu comecei a rir muito alto!!! Kkkkkkkk!!!! Nem desculpa descente o menino tinha!!! Rs! Ele só tinha 18 anos! Devia estar com vergonha de dizer que eu fui escroto com ele! Rs!!!!

Lógico que, antes de ir para casa, passei na casa das minhas duas melhores amigas e já cheguei falando: "Fiquei com um garoto que era muito gostoso, mas beijava mal e era ejaculador precoce!!!!" Foi uma conversa muito engraçada!!! Rs! Que rimos muito, e eu contei tudo! Rsrsrs!!!

Um mês atrás, quando fui numa boite alternativa daqui da minha cidade, eu acabei o encontrando! Rs! Ele estava sem graça de me ver, mas deu um sorriso! Eu acenei, como um "alô" e depois continuei dançando com meus amigos...
Minha amiga, que eu contei a história, estava comigo e ficou impressionada de como o menino era bonito... Mas sabia dos podres dele! Rs! Então a gente riu mais!

Outro dia conto mais casos das minhas ficadas... são engraçadas lembrando! Rs!

por Gabriel, às 12:58 hs # 10 comentário(s)




10 comentário(s):

22/12/06 13:54, Blogger FOXX diz...

hummm
q fotinha
uau
[tá eu sei, vc tá comprometido]
kkkkkkkkkkkkk

imagino a conversa com suas amigas
é mto bom poder falar essas coisas
contar
abrir-se
né?
faz uma falta quando a gente não tem pra quem contar essas estorias

^^

 
22/12/06 17:06, Anonymous Anônimo diz...

ah...
muito grnade a historia
me deu preguiça de ler.
desculpa.
mas vim deseja um feliz natal cara.
caso agente não se encotre.
abração

 
22/12/06 18:16, Anonymous Anônimo diz...

engraçado demais cara.
valeu por ter passado la no blog.
aos poucos, vou contando algumas histórias tb.
abração.

 
23/12/06 12:00, Blogger Blog Jotha Design diz...

Uauuuu, que post bom hein amigo, pena nao ter visto a foto, rsrsrs.
Mas sabia que tu ia tirar, rsrs.

bçao amigo

 
23/12/06 15:15, Anonymous Anônimo diz...

Oi
FaZ um tempinho que não entro na net, so vim agora aqui.
Tenho que admitir vc foi um pouco ecroto, mas tambem acho que esse cara era mais idiota.
bom e uma opinião minha, espero que não va lhe ofender, acredito que todos passamos por essa fase
tchau

 
25/12/06 16:17, Anonymous Anônimo diz...

Uhhhhh,
Odeio caras assim,
é decepcionante, só pq alguém é passivo por exemplo não significa que não goste de ser masturbado ou chupado.
Abraços

 
25/12/06 17:15, Blogger Dud`S diz...

Gabriel muito bom o teu blog, e tua história tbem isso me faz pensa que muito melhor ter um cara mais ou menos mas inteligente e que beija bem do que ter um principe sem conteudo nenhum heheheheh
feliz natal!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço!!!!!!!!!

 
25/12/06 18:53, Blogger rodrigo. diz...

Aê cara...muito bom falar com vc no msn.faz tempo q num te vejo online...mais tb tava viajando...
enfim...feliz natal.

bjo!

 
25/12/06 19:58, Blogger T-Bird diz...

;-D

 
27/12/06 14:45, Blogger AVENTURA diz...

Rapaz,

To adorando estas tuas histórias, pelo menos dá para eu ver quantos tipos tem nesse mundo G.

Não te desejei feliz natal, mas vou te desejar um feliz ano novo. Espero, de coração, que seu amor por teu namorado cresça ainda mais, que os sonhos de vocês sejam compartilhados e que a felicidade seja a companheira principal de vocês.

Grande abraço.

 

Postar um comentário

<< voltar