Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Computador, internet...

A caixa

Felicidade

O fim/começo de tudo

Namorado... ai, ai. O primeiro.

A primeira experiência

Foi quase que sem querer?

Namoradinha

Ano passado, nem tanto tempo, 16 anos.

Nem tudo que a gente faz é certo...



Saudade, Ansiedade e Felicidade
18.12.06

Bom gente, fiquei sem postar porque como meu namorado voltou aqui para minha cidade sexta e iria embora no domingo eu dei total preferência a companhia dele - lógico! Rs!
Mas agora eu vou contar como foi, e o que o ano que vem me espera....

Bem, com ele aqui foi perfeito! Tudo!
Ele estava na cidade dos pais, no interior do Rio de Janeiro [5 horas de viajem daqui, da minha cidade!] ai voltou sexta e ficou comigo até hoje de manhã. E foi tudo lindo.
Transas, beijos, carinhos, olhares, e alguns "é isso que me irrita" - dele! Rs!
Fui na última sessão do centro dele de Umbanda, no sábado. E eu, por incrível que pareça [eu não gosto de me envolver com religiões, ceitas, e essas coisas.. Acho, com sinceridade, um porre! Rs! Acredito em Deus - as vezes, confesso um pouco do meu cetissismo.] eu gostei! Achei linda! E tudo foi explicado e tals, ou seja: não boiei no meio daquilo tudo! Rs!!!

No domingo fomos numa comunidade carente lá perto, que o pessoal da Umbanda dele organizou uma "chegada do Papai Noel" pras crianças de lá. Gente, foi a coisa mais linda que eu já vi!
Eu fiquei com as criancinhas que estavam desenhando e pintando, ajudando-as [nada melhor para eu ajudar, né?! Rs!!!], fora, também, porque estava muito calor para ficar do lado de fora, longe do ventilador. Rsrsrsrs!!!
Meu ápice no domingo foi uma menininha, de uns dois anos eu acho, virar para mim: "Tio? Você é roqueiro não é?" e eu respondi: "Sim", ai ela toda feliz: "Eu sabia! Eu vi sua roupa! Sabia!"
Olha que coisa fofaaaaaaaaaa!!!!! Rsrsrsrs!!!
[Sou roqueiro, eletrônico, MPBzeiro, forrozeiro... rsrsrsrs]

E... adivinhem quem foi o Papai Noel daquela criançada toda [tinha muita criança!]???
Meu namorado! Felipe!!! Uma roupinha de Papai Noel, enchimento com travesseiros, barba ali, gorrinho vermelho ali e, pronto! Ele estava lindo!!! Rs!
Distribuiu presente pra criançada toda, que adorou! Até teve criança que pediu para tirar foto com ele! Outra, que a mãe queria uma foto da filha com o Papai Noel chorou... normal.

Mas foi tão bom... Aquele calor, fome, cansaço... Tudo isso foi tão pequeno vendo todas aquelas crianças felizes, com presente, comendo lanche, desenhando, jogando bola... Caraca! Foi um momento em 2006 que eu vou guardar mesmo!

E falando em ano... Ano que vem eu to F-U-D-I-D-O! Vai ser puxado a beça na escola.

Estarei entrando no 3° ano, pré-vestibular... E hoje fomos, eu e minha mãe, chamados na escola para uma reunião [que só foram convidados alunos do 2° ano que eles tem certeza que farão um excelente trabalho em 2007! Meu ego foi nas alturas! Rs! Foda que ainda ganhei uns créditos com mamãe, né?!] que consistia em apresentar para nós o trabalho que será realizado ano que vem.

Recebemos até o horário do ano que vem, datas de provas, simulados, projetos e mais projetos!
E vai Gabriel estudar feito condenado ano que vem! Porque alguns projetos serão pagos por fora, o material também, fora pagar as inscrições para as provas e todo o resto.. Com carga horária mais puxada, vou ter que almoçar na escola e mais dinheiro a ser gasto... Ai, ai!
Fora que eu não vou ser escroto ano que vem e fazer minha mãe gastar dinheiro a toa, até porque ela não pode pagar uma faculdade particular para mim... Ai vou ter que tentar Publicidade nas públicas, ou seja: meter a cara!

Vou ter aula até janeiro de 2008... Dá até vontade de chorar, só de pensar! Rs!

Assim termino o meu post com o saldo

Saldo de hoje:

Cansado em excesso;
Morrendo de saudade do meu namorado já;
Nervoso com meu ano escolar de 2007;
Sem dinheiro para ir ao bar com meus amigos hoje;
Angustiado só de pensar que estarei na escola estudando em Janeiro de 2008;
Feliz porque meu blog deu 10 comentários no último post! Rs!


Abraço, galera!

por Gabriel, às 21:57 hs # 10 comentário(s)




10 comentário(s):

18/12/06 23:38, Anonymous Anônimo diz...

legal cara a descrição do teu final de semana... ajudar sempre faz bem. põe a cara nos estudos que vale a pena. no final vem a recompensa. e equilibra esse esforço com teu namorado: muito carinho, beijo, abraço, boa transa... enfim, tudo o que tu deve saber fazer e bem... abração rapá! sempre que puder, estarei por aqui. ;

 
19/12/06 13:01, Blogger FOXX diz...

eita
q bonito
bom sentir o carinho de pessoas q vc nem conhece né?
fazer boas ações são assim mesmo


sobre o colégio
deixa eu baixar tua bola?
no ano do meu vestibular tb teve uma reunião parecida
mas que foi no meio do ano
apenas os pais dos alunos q não passariam no vestibular que foram chamados
advinha quem estava na lista?
kkkkkkkkkk
mas quando minha mae veio falar comigo
eu disse a ela q era loucura do colégio
só pq eu só tirava 1, 2 ou 3 em matemática? pq pensar q eu não iria passar no vestibular?
passei sim, afinal eu só tirava 10 em todas as outras matérias, e fiz vestibular pra História. So...
nunca mais a escola fez aquele tipo de reunião, pq das pessoas q eles deixaram de fora, apenas 1 aluno passou... kkkkkkkkkkkkk

outra coisa
dica pro vestibular
não se stress
qnto maior o stress menos chance vc tem. Falo isso da experiencia de quem foi 5 anos fiscal de vestibular, a gente vê de longe quem vai ser aprovado, são sempre os mais tranquilos...

ah
e meu template?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
20/12/06 11:10, Blogger Di diz...

Passando pra conferir, se me permite... Legal o lance de ajudar carentes. Feliz Natal.
abraços

 
20/12/06 12:00, Blogger Blog Jotha Design diz...

Cheio de saudades né lek? Espero que ele volte logo ok?

bçao

 
20/12/06 14:29, Anonymous Anônimo diz...

Adorei o blog.. muito bom
ganhou um + leitor fiel!
ate +

 
20/12/06 16:09, Anonymous Anônimo diz...

A UMbanda tem tantos lados positivos!! Ótimo dia pra ti querido...

 
21/12/06 11:34, Anonymous Anônimo diz...

goste da sua historia sao reais,gostoria ser como vc nao ter medo de nada pois eu tenho.
eu gosto de homens e nao sei lida com isso. voce nas fotos parecer ser bonito.
sou virgem de boca e de transa

feliza natal

 
21/12/06 16:14, Anonymous Anônimo diz...

acabei me rendendo e vou fazer essa experiência de blogar... aparece lá.

 
21/12/06 20:20, Blogger Sem pretensão diz...

Querido.... Sorry... sorry... sorry... Gabrielito, tô tão corrido... tão corrido!

Vc é feliz!!!... meu caro... e merece ser feliz, merece mesmo, meu querido... nem precisa q. eu fique aparecendo toda hora.

Saiba vc já mora em meu coração. Uma hora te escrevo no teu e-mail, tá? Mas nunca te esqueço.

Parabéns por 7 meses de namoro. Amor é tudo na vida, meu caro. Vc é lindão,dão... dão... Gabrielito, q. olhos azuis são esses, hein?

Ñ sei se consigo escrever antes, então: "Feliz, feliz Natal, meu bem"

De todo o coração!

 
22/12/06 02:22, Blogger Unknown diz...

O.o medo eu vo ta mais ou menos nessa correria...
Fim de faculdade, TCC, e ainda estudar [pretendo passar, o que é IM-POS-SI-VEL] pra design na USP
aiai boa sorte pra nois!!!

 

Postar um comentário

<< voltar