Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Depois...

Saudade, Ansiedade e Felicidade

Computador, internet...

A caixa

Felicidade

O fim/começo de tudo

Namorado... ai, ai. O primeiro.

A primeira experiência

Foi quase que sem querer?

Namoradinha



Réveillon
27.12.06


Réveillon chegando, galera!
Meu Natal foi ótimo! Comprei um celular para mim! =) Estou super feliz, afinal, estava sem celular a meses!! E agora eu tenho um pequenininho e bonitinho!
Agora já viram, né? Eu e meu namorado estamos trocando mensagens toda hora! É ótimo!!!
Adoro receber mensagem no celular

Ando meio entediado, mas ontem meu amigo me ligou [para o celular! Rs] me chamando para ir beber na casa de uma amiga nossa!
Com duas doses de tequila [ele ganhou uma garrafa de tequila de Natal do pai rs] eu já fiquei alegre, eu e ele! Rs! Minha amiga tomou uma só e meus outros dois amigos uma só também [um deles porque dirigiria]. Depois comemos esfirra numa pizzaria e, por fim, um chop antes de voltarmos, cada um para sua respectiva casa [menos eu, que dormiria na casa dessa minha amiga].
Ontem eu ri bastante, conversei e brinquei muito. Foi divertidíssimo!

Agora Réveillon vai ser ótimo! =D Vou passar com amigas do meu namorado [que viraram minhas amigas também] na praia de ... enchendo a cara, rindo muito, dançando! Rs!!!! Vai ser ótimo!

Agora, eu não ando esperando nada para mim em 2007 não, mas estou querendo que seja um ano que vai trazer boas notícias para os meus amigos, para as pessoas que eu gosto. Não ando vendo como um ano de mudança para mim, e sim para os outros. Talvez isso afete a mim, não sei. Quero fazer de 2007 o que eu quiser! =) Não quero só coisas boas nesse ano que está chegando, isso enjoa. Quero coisas que me desequilibrem também, que me façam crescer e, até mesmo, algumas que me puxem para baixo, só para eu provar a mim mesmo que terei forças para me erguer de novo!

Por isso, pessoal, que 2007 mudem a vida de vocês para melhor! Façam tudo para dar certo, para ser um ano excepcional para vocês! Façam tudo com cautela, mas não se esqueçam de aloprar de vez enquando ;)

Grande abraço para todos!
E vamos lá! Que venha um novo ano!!!!!

por Gabriel, às 17:36 hs # 14 comentário(s)




14 comentário(s):

27/12/06 21:36, Anonymous Anônimo diz...

Feliz ano novo!!!
E aí muitos planos para o ano qeu se inicia?!
Uhn!!! To com uma grande curiodidade. rsrssr...
Beijos, tudo de bom pra vc cara.
Abraços.

 
28/12/06 00:01, Anonymous Anônimo diz...

Gabriel, me amarro no teu blog moleke. Um 2007 maravilhoso pra ti. Sei que vai ser um ano de concentração nos estudos, mas como ja te disse, vai equilibrando com momentos de diversão. faz muito bem. Muita paz, muito amor, muitas amizades e descobertas pra ti. Muito bom te ter como interlocutor. Abração. ;)

 
28/12/06 01:10, Anonymous Anônimo diz...

ai gabriel...
vc ganhou um celular....
eu tbm...
e ainda ficou um tempo sem...
eu tbm...
nossa que concidencia.
bom... desejo muitas coisa boas pra vc no ano que vai entrar.
e agradeço por ter entrado no meu blog...
abração

 
28/12/06 04:27, Blogger T-Bird diz...

Gabriel, thank you for visiting our casa here in North America.

 
28/12/06 11:00, Blogger Di diz...

Um Feliz 2007 pra vc Gabriel, cheio de saúde, amor, e realizações. Um boa entrada de ano tbém...já q vai estar na praia com os seus.
Bjão

 
29/12/06 02:08, Blogger Unknown diz...

olá gabriel
td bem?
to d volta na área
tava sem net e sem pc
q tédio
mas como ele agora tah concertado to d volta na net
um feliz 2007
mta paz nesse ano
td d bom
té mais
rafa
fuiizzzzz

 
29/12/06 23:18, Anonymous Anônimo diz...

Que 2007 seja o que puder ser.
E que supere [para o BEM], as nossas espectativas.
Beijo enorme!

 
30/12/06 09:43, Blogger FOXX diz...

ô povo mole!

só com 2 doses?
vcs tem que fazer um estágio aki
kkkkkkkkkkkk

 
30/12/06 09:44, Blogger FOXX diz...

ps1: ah, feliz ano novo...

ps2: tb adoro receber mensagens no celular

 
31/12/06 20:12, Blogger complexo de anjo 2 diz...

Te desejo felicidades e toda sorte do mundo.

Que Deus te ilumine sempre e que esse trabalho do blog sirva para ajudar muita gente e te trazer muita felicidade

Um grande beijo.

Marcelo Complexo

 
31/12/06 22:14, Anonymous Anônimo diz...

Gabriel, onde encontrei seu blog eu não lembro! Mas gostei muito.
Que em 2007 seus planos sejam realizados.
Seus desejos alcançados.
Seus amores concretizados.
Hoje é dia de reveillón, de mudança, de afeto, de abraço.
Então eu deixo aqui um abração de urso, tá?!?
Vou linkar-te, posso?

 
1/1/07 16:04, Anonymous Anônimo diz...

Olá Lindo..
Nossa!!! Vc é um gracinha.
Estou sendo um frequentador assíduo.
Ah, acho muito interessante vc contar sobre suas experiências, é muito bom ler sobre isso..

E em relação a mim, eu tenho 18 anos e sou virgem de tudo. É, de tudo mesmo, até de boca.
Ahhh.... Deixa o seu msn aki.
Dá pra acreditar?!.. ha ha ha.. é isso q vc leu..
Bem, tenha um ótimo ano novo.
BEIJOS!!..

 
2/1/07 11:52, Blogger AVENTURA diz...

ê Rapazzz!!

Vou te desejar o que desejo empre que entro em tua casa. Felicidade.

Espero realmente que o desejo seu de ficar para baixo não se concretize, kk. Lembre-se que quando temos alguém que gosta de nós, se ficarmos para baixo, outros também estarão.

Já te disse que admiro a forma como vc lida com tua vida, vivendo e sobrevivendo. Consegue ser um cara critico, apesar da idade. Consegue ser um bom filho da mãe (no real sentindo) e aidna tem alguém que lhe dá dar uns beijos carregados de carinho.

Acho que tua vida vai ser aidna melhor, espero que com teu namorado.

Um novo ano ceio de amor e carinho, é o q desejo a ti!

 
2/1/07 15:33, Anonymous Anônimo diz...

Ótimo começo de ano querido ;D Bjs

 

Postar um comentário

<< voltar