8 meses... |
8.1.07 |

Queria começar a falar dos meus oito meses de namoro com alegria, mas não consigo. Ele está triste comigo, eu fiz uma babaquisse e ainda sou inseguro demais, e ele está cansando disso...
Essa foto deve fazer uns 5 meses, e lembro que nessa época um amigo meu veio e perguntou como eu estava, e eu respondi: "Feliz"; ele, que já devia estar cansado de ouvir essa minha resposta, pois eu sempre estava feliz, disse: "Tempo record, né?".
Eu nunca fui tão feliz como sou hoje, com esse homem do meu lado.
Algumas pessoas sabem controlar nossa felicidade e tristeza com um simples olhar, e meu namorado sabe fazer isso muito bem comigo. Eu me importo com absolutamente tudo dele, e o que o deixa triste me afeta também, o que o deixa feliz me alegra igualmente. Lembro a primeira vez que fui no centro de umbanda dele e o quanto eu fiquei feliz em vê-lo lá, no olhar dele, aquele sorriso sincero de realização por fazer o que o faz bem.
Essa foto já nos trouxe um problemão com o pai dele, mas isso não foi motivo dele querer terminar comigo.
Ele enfrentou os pais por nós...
E hoje, no dia dos nossos 8 meses me sinto triste. Triste por ele estar chateado, por pensar na possibilidade dele querer que toda a nossa história tenha um fim... Estou triste porque queria que fosse como nos meses que passaram, nesse mesmo dia. Queria sorrisos, beijos, abraços, felicidade, e hoje não teremos nada disso, eu acho...
...
Caso alguém seja meu amigo aqui, por favor, me dê de presente, hoje se possível, a felicidade, para que eu e meu namorado possamos tomar juntos esse remédio.
Obrigado
por Gabriel, Ã s 13:14 hs | # 8 comentário(s) |
8 comentário(s):
ow amigo
qria poder te dar um abraço
esse é o problema de amizades virtuais
as vezes a gente quer fazer algo real
e não pode...
~~
Olá há algum tempo venho acompanhado o seu blog!!
Hoje resolvi manisfestar-me!
Compartilho da opinião do Foxx... infelizmente a virtualidade impede-nos de fazermos algo real...
Forte abraço!!!!
se pudesse dar esse tipo de felicidade aos amigos, daria mesmo. fica bem. amanhã já está tudo mais tranquilo. abração. ;)
Felicidade acho que não posso te dar...mais um ombro amigo pra que vc precisar...estou aki.
bjão.
Fala ae meu brow. Cara, acho que vc nao tem que ficar feliz, se ele esta a 8 meses com vc, é pq gosta muito, nao perdemos tempo com pessoas que nao gostamos, pense nisso cara.
Bção e se cuida hein, qualquer coisa estou ae...
Bom Gabriel, sempre passo aqui e leio seus posts! comento muito pouco nos blogs! Namorar é complicado né.. as pessoas acham que é só beijar na boca e fazer coisas que nos deixam felizes, mas a gente sabe que não é bem assim! Que as vezes rolam umas crises, e a gente se sente extremamente magoados, amargurados com toda essa situação! Confesso que em muitas crises, achei que tudo iria acabar tb.. na verdade é o primeiro medo que vem na à tona: perder algo tão precioso! Esse lance de ficar tristes juntos e alegres juntos funciona bem assim mesmo! Chega uma hora que vc não consegue mais se desvencilhar do outro e passa a pensar pelos dois, sempre! Conversem bastante, vejam o que está de errado! Vejam se vale a pena jogar tudo no lixo ou se vcs devem brigar por tudo isso! Creio que só quando não tem mais amor e verdade é que as coisas devem ser findadas.. caso contrário, Corra atrás do prejuízo e não solte o que é seu por nada nesse mundo! abçs mlq!
Mas Gabriel não será prematuro isso. Acho q se vcs estão juntos a 8 meses e ele já enfrentou os pais por vcs (foto) é porque vcs se gostam muito. Não fique triste, vai esclarecer isso direitinho...
Abraços
Gabrielito... como sei o q. vc está passando... como sei...
Com tanta experiência e continua sem saber o q.dizer nessas ocasiões.
Apenas sei q. tudo passa... e um novo amanhã sempre vem... e q. nada nunca está perdido.
Vc só sabe o resultado de alguma coisa depois q. essa alguma coisa resolvida está... enqto.isso, tudo é possível.
Postar um comentário
<< voltar