Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Pois é, né

Adeus ano velho, Feliz ano novo!

Réveillon

Depois...

Saudade, Ansiedade e Felicidade

Computador, internet...

A caixa

Felicidade

O fim/começo de tudo

Namorado... ai, ai. O primeiro.



8 meses...
8.1.07


Queria começar a falar dos meus oito meses de namoro com alegria, mas não consigo. Ele está triste comigo, eu fiz uma babaquisse e ainda sou inseguro demais, e ele está cansando disso...

Essa foto deve fazer uns 5 meses, e lembro que nessa época um amigo meu veio e perguntou como eu estava, e eu respondi: "Feliz"; ele, que já devia estar cansado de ouvir essa minha resposta, pois eu sempre estava feliz, disse: "Tempo record, né?".
Eu nunca fui tão feliz como sou hoje, com esse homem do meu lado.
Algumas pessoas sabem controlar nossa felicidade e tristeza com um simples olhar, e meu namorado sabe fazer isso muito bem comigo. Eu me importo com absolutamente tudo dele, e o que o deixa triste me afeta também, o que o deixa feliz me alegra igualmente. Lembro a primeira vez que fui no centro de umbanda dele e o quanto eu fiquei feliz em vê-lo lá, no olhar dele, aquele sorriso sincero de realização por fazer o que o faz bem.

Essa foto já nos trouxe um problemão com o pai dele, mas isso não foi motivo dele querer terminar comigo.
Ele enfrentou os pais por nós...

E hoje, no dia dos nossos 8 meses me sinto triste. Triste por ele estar chateado, por pensar na possibilidade dele querer que toda a nossa história tenha um fim... Estou triste porque queria que fosse como nos meses que passaram, nesse mesmo dia. Queria sorrisos, beijos, abraços, felicidade, e hoje não teremos nada disso, eu acho...

...

Caso alguém seja meu amigo aqui, por favor, me dê de presente, hoje se possível, a felicidade, para que eu e meu namorado possamos tomar juntos esse remédio.
Obrigado

por Gabriel, às 13:14 hs # 8 comentário(s)




8 comentário(s):

8/1/07 13:33, Blogger FOXX diz...

ow amigo
qria poder te dar um abraço
esse é o problema de amizades virtuais
as vezes a gente quer fazer algo real
e não pode...

~~

 
8/1/07 15:02, Anonymous Anônimo diz...

Olá há algum tempo venho acompanhado o seu blog!!
Hoje resolvi manisfestar-me!
Compartilho da opinião do Foxx... infelizmente a virtualidade impede-nos de fazermos algo real...

Forte abraço!!!!

 
8/1/07 23:20, Anonymous Anônimo diz...

se pudesse dar esse tipo de felicidade aos amigos, daria mesmo. fica bem. amanhã já está tudo mais tranquilo. abração. ;)

 
9/1/07 19:57, Blogger rodrigo. diz...

Felicidade acho que não posso te dar...mais um ombro amigo pra que vc precisar...estou aki.
bjão.

 
9/1/07 20:17, Blogger Blog Jotha Design diz...

Fala ae meu brow. Cara, acho que vc nao tem que ficar feliz, se ele esta a 8 meses com vc, é pq gosta muito, nao perdemos tempo com pessoas que nao gostamos, pense nisso cara.
Bção e se cuida hein, qualquer coisa estou ae...

 
10/1/07 00:34, Blogger Calouro diz...

Bom Gabriel, sempre passo aqui e leio seus posts! comento muito pouco nos blogs! Namorar é complicado né.. as pessoas acham que é só beijar na boca e fazer coisas que nos deixam felizes, mas a gente sabe que não é bem assim! Que as vezes rolam umas crises, e a gente se sente extremamente magoados, amargurados com toda essa situação! Confesso que em muitas crises, achei que tudo iria acabar tb.. na verdade é o primeiro medo que vem na à tona: perder algo tão precioso! Esse lance de ficar tristes juntos e alegres juntos funciona bem assim mesmo! Chega uma hora que vc não consegue mais se desvencilhar do outro e passa a pensar pelos dois, sempre! Conversem bastante, vejam o que está de errado! Vejam se vale a pena jogar tudo no lixo ou se vcs devem brigar por tudo isso! Creio que só quando não tem mais amor e verdade é que as coisas devem ser findadas.. caso contrário, Corra atrás do prejuízo e não solte o que é seu por nada nesse mundo! abçs mlq!

 
10/1/07 09:08, Blogger Di diz...

Mas Gabriel não será prematuro isso. Acho q se vcs estão juntos a 8 meses e ele já enfrentou os pais por vcs (foto) é porque vcs se gostam muito. Não fique triste, vai esclarecer isso direitinho...
Abraços

 
10/1/07 13:21, Blogger Sem pretensão diz...

Gabrielito... como sei o q. vc está passando... como sei...

Com tanta experiência e continua sem saber o q.dizer nessas ocasiões.

Apenas sei q. tudo passa... e um novo amanhã sempre vem... e q. nada nunca está perdido.

Vc só sabe o resultado de alguma coisa depois q. essa alguma coisa resolvida está... enqto.isso, tudo é possível.

 

Postar um comentário

<< voltar