Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Adeus ano velho, Feliz ano novo!

Réveillon

Depois...

Saudade, Ansiedade e Felicidade

Computador, internet...

A caixa

Felicidade

O fim/começo de tudo

Namorado... ai, ai. O primeiro.

A primeira experiência



Pois é, né
6.1.07

Template novo!
Sim, um egocentrismo puro encher de fotos minhas. Podem achar que eu sou maluco de me expor assim e tals... Mas, de verdade? Quem me conhece nem sonha com a existência desse blog, e, para vocês, eu não uso máscara alguma.
E eu gostei desse template que eu fiz, e vai ficar ai até eu achar que deve sair :P

Estou sem novidades... Ando sem fazer nada!
Ontem caminhei no calçadão com meu amigo, um menino deu bola pra ele e ele para o garoto, mas ficou com vergonha de ir lá... E ficou me fazendo passar pelo garoto um milhão de vezes, só pra trocarem sorrisos. Quem merece uma coisa dessas?!
Me deu uma dor de cabeça gigantesca ontem. Meus ombros andam doloridos ao extremo também... É, estou velho! Rs!
Ou então é falta de exercício mesmo.

Estou meio triste com uma amiga que terminou com o namorado ontem. Eu não gostava dele, mas ela gostava [ainda gosta] muito dele... E, bem... foi ele que terminou com ela.
Hoje eu e minhas amigas devemos sair com ela, pra dar uma animada e tal... Essa menina é quase minha irmã, ai eu meio que tomo as dores dela.

Ai, ai... ando morrendo de saudades do meu namorado.

Ah!, quem quiser ver, fiz também um template novo para o http://rodyboy.blogspot.com depois dêem uma conferida que ficou legal ;) fora que o blog dele é ótimo

Hoje é o pior dia da minha vida, estou mal, já chorei e não quero falar sobre isso aqui, só quero que alguém pense positivo por mim...

Grande beijo, pessoas queridas!

por Gabriel, às 11:58 hs # 6 comentário(s)




6 comentário(s):

6/1/07 13:42, Blogger rodrigo. diz...

Opaa...queria ter o dom de fazer templates.hehe!
ficou muito legal eu adorei!
Agora seu amigo la...bem timido ele neh!?mais se fosse eu tbm num teria ido...sou mó timido!
:p

bjãoo...e mais uma vez valeu pelo template.

=*

 
6/1/07 16:24, Anonymous Anônimo diz...

pensamentos e ondas de energia positiva daqui então. se cuida! abraço.

 
7/1/07 20:03, Anonymous Anônimo diz...

O templare ficou muito bom
Bom não passei mais aqui estava viajando, Fui pra São Luiz-Ma passei o reveion la
sei que São Luiz não e nada comparado a São Paulo que vc Passou
mas foi muito bom
na virada todos meus amigos pularam no mar todo mundo Bebado
foi bom divertido alugamos uma casa de Praia, na Litorania
Bom Claro que não esqueci
Te Desejo um Otimo Ano Novo
que seja Bom e Alegre cheio de saude, e alegrias claro.
Um Otimo ano
tomara que mesmo com seus estudo der pra vc passa aqui no seu blog
vou sempre vim aqui ver o que você escreveu de novo
Tchau

 
7/1/07 20:27, Blogger complexo de anjo 2 diz...

rssss bom, eu adorei o templast, achei a sua cara rssss.

cara ficou muito bom, vc é um cara tranquilo e que leva a vida numa boa, não tem nada para esconder de ninguém não... adorei mesmo.
ahh postei umas fotos lá no meu, passe lá pra dar uma olhada também
ahhh na falta do namorado, se eu puder ajudar em alguma coisa rssss vc sabe... uma ajuda de amigo, claro, só com a intenção de tirar a carÊncia rsssss.

beijão,

 
8/1/07 09:42, Blogger AVENTURA diz...

Vamos fazer figa de positividade sim, Biel. Mas não sucumba a nenhum momento down, viu menino!

Ficou sensacional o template novo!

Abraços

 
8/1/07 09:45, Blogger Di diz...

Tbém achei lindo o template.
Tá tristinho é ? Não sou mago mas tô mentalizando energia positiva pra vc. (rss)
bjs.

 

Postar um comentário

<< voltar