Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Réveillon

Depois...

Saudade, Ansiedade e Felicidade

Computador, internet...

A caixa

Felicidade

O fim/começo de tudo

Namorado... ai, ai. O primeiro.

A primeira experiência

Foi quase que sem querer?



Adeus ano velho, Feliz ano novo!
2.1.07


Minha virada do ano? Hilária!
Essa foto ai são dos fogos da praia da minha cidade, que deu pra ver, da praia onde estava, Copacabana, Ipanema e do Flamengo, eu acho :P

Pra começar eu só decidi o que fazer na virada do ano na manhã do dia 31.
Como as amigas do meu namorado não se decidiram e acabaram cada um passando com sua família, eu liguei para Vinícius [meu amigo] e ele falou que ainda ia decidir, mas que tava querendo passar na praia. Ok. E o Bloco Das Piranhas que que queria ir?
Ele disse que não iria, não gostava. Mas eu estava a fim de zuar e tal... Liguei para minha amiga e ela iria, e acabou indo eu, minha irmã e duas amigas, lá encontramos mais gente. Eu estava de homem e minha amiga de mulher, normal e tals... mas chegando lá, aquele clima de zuação... ai ela usou minha roupa e eu a dela! Olha, eu estava engraçadíssimo! rs! Uma piranha muito feia, confesso! Rsrsrsrs!!!!
Encontrei um monte de gente conhecida por lá... engraçadíssimo! Fiquei bêbado, um velho gay queria me pagar uma cerveja... Rsrsrsrs!!!
Eu vi dois caras, 'héteros', muito bêbados, vestidos de mulher, quase se beijando! Foi uma cena, confesso, muito linda, pois eles eram bem bonitinhos e, sei lá. Rs!
Namorados de amigas minhas também de mulher, estava uma zona aquilo tudo! Saí de lá um lixo e fui para a casa da minha tia me arrumar para a virada do ano.

Vinícius me liga falando que vai passar na praia, ai eu fui para lá encontrar com ele, esperamos mais amigas e amigos nossos....
Na praia, quando deu meia noite começou a festa! Brindamos com copos de plástico uma cidra vagabundíssima que compramos por 5 reais! Rs! E já estávamos bebendo vodka, cervejas... Rs!
Eu só fiquei alegre, não bêbado como havia ficado no Bloco das Piranhas.
Vinícius, meia noite, beijou uma amiga nossa, eu, minha irmã e um amigo meu ficamos zuando.... Ai eu falei com esse meu amigo: "Vamos jogar flor no mar também!"
Peguei uma flor que tava no chão e fomos pra lá correndo, ai todo mundo foi atrás, jogamos a flor no mar! Quando estávamos voltando da água uma mulher esbarrou nesse meu amigo, ai virou pra ele: "Você é homem?" [porque ele tem o cabelo comprido e tava de lápis de olho, ela bêbada pra caralho], e ele: "sou", e ela: "então já é". E beijou ele!
Foi bizarríssimo porque a mulher era MUITO feia! E faveladíssima! KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Eu sei que eles se beijaram com tanta vontade que meu amigo tirou sangue da boca da mulher [isso foi motivo para essa semana ele ir fazer exame de sangue para ver se contraiu HIV]. Então a amiga dela, bêbada pra caralho também - e horrorosa demais também - começou a puxar assunto comigo. Sei que depois de um tempo ela estava me abraçando e eu com nojo, querendo que ela saísse de perto. Ela dizia: "O meu Deus não me ajudou em 2006! Quero me jogar no mar para eu ser eletrocutada pra Ele mostrar seu poder!", ai eu falava: "Então vai lá! Se joga no mar! Vai!!". Dando o maior apoio pra ela fazer isso! Rs!!!!

A amiga dela não deixou ela fazer isso, ai ela ficou falando que eu era amigo dela e me mostrando pra umas pessoas que eu nunca vi na vida [e pelo que percebi nem ela conhecia aquelas pessoas]. Meus amigos me olhavam e só riam, com a minha cara do tipo: "Quero que ela saia daqui, pelo amor de Deus!".

Ai eu falei: "Pega uma flor no chão e joga para Iemanjá que ela vai te ajudar"; estava falando de tudo pra ela sair de perto de mim e ela não saia! Então, depois de eu falar isso, ela responde: "Se eu pegar uma flor você me dá um beijo?". Eu fiquei com tanto nojo, e tão espantado! Respondi: "Não", ela: "Um estalinho?", eu: "Não", ela: "Um beijo na bochecha?", e eu, já puto, respondi: "Tá"
Dei um beijo na bochecha dela, com muito sacrifício, e ela pegou a flor de uma macumba lá, jogou no mar, e depois veio correndo me abraçar!
Eu estava cheio de areia com um mega nojo de mim!
Então nós saímos correndo, e a mulher vinha atrás de mim, corremos muito e ela saiu.
Enquanto isso meu amigo ainda pegava a amiga dela favelada!

Depois de muito tempo meu amigo volta, e a mulher que tava com ele diz: "Só vou sair de perto de você quando acharmos a minha amiga". Ou seja: deixamos uma bêbada, favelada, sozinha e perdida no meio da praia cheio de gente!
Custou, mas acharam a mulher!
Ela estava puta e rogou uma praga na minha irmã: "Você vai ficar perdida e sozinha também em 2007! Eu sou do diabo". Ela estava bêbada e eu pouco me fudi pra ela! Estava indo embora ela me abraçou: "Você também me deixou perdida!" ai eu, quase querendo gritar 'DESENCOSTA DE MIM PORRA', falei: "Deixei nada", ai ela: "tá, tudo bem, você eu perdôo... Seu safadinho, cachorro!"
Eu comecei a rir desesperadamente! e fui embora de lá! Kkkkkkkkkkk!!!!!!!

Essa mulher ainda fez eu perder meu brinco de prata num desses 'abraços' dela, fiquei cheio de areia, com nojo daquela bêbada me abraçando.... Mas foi muito engraçado!
Ai, ai...
Comecei bem 2007, hein??? Kkkkkk!!!

Mas o melhor de tudo foi meu namorado me ligando 00:00hs em ponto :}
E, galera, estou criando expectativas para 2007 agora!
Estou vendo um ótimo ano pra mim!


E a virada do ano de vocês? Como foi???

por Gabriel, às 15:25 hs # 13 comentário(s)




13 comentário(s):

2/1/07 21:58, Blogger rodrigo. diz...

hudhaudaudhauhdahudah!
pelo visto seu ano novo começou bem tumultuado.hehehe!
cheio de begações com a favelada.
kkkkkkkkkkkk!
Meu ano novo começou bem...um pouco mais tranquilo que o seu pra ser sincero.
passei com minha familia numa cidade aki perto...
mais foi otimo.
hey kd o sr. no msn.nunca mais conversamos.

bjoo.
feliz 2007 pra nós.
aê!
hehe!

 
2/1/07 23:10, Anonymous Anônimo diz...

cara, morri de rir nesse post. dava tudo pra ver a cena toda. kkkkkkkkk. o meu reveillin foi ótimo. vou falar dele no próximo post. acho que amanhã. eu ando muito esperançoso em 2007. viva 2007, viva nós... abração cara! ;)

 
2/1/07 23:19, Blogger Camila Garcia diz...

Po, legal, curto mto a música, mas nem é tão desconhecida assim pra vc desconhecer.


Beijooo, um 2007 melhor :*

 
3/1/07 10:21, Blogger Unknown diz...

hahaha... hilario seu ano novo! hahaha

o meu foi na praia mas naum taum tumultuado assim... q pena! rs

feliz 2007 p/ vc!

abracaum,

mike

 
3/1/07 18:07, Blogger Di diz...

Divertidíssimo seu reveillon...
Dei boas risadas
Espero q vc leve esse espírito alegre pelo ano todo. Abção

 
4/1/07 09:30, Anonymous Anônimo diz...

Gabriel, Sobre o Ang Lee. Vi seu comentário e fiz um "PS" sobre. Dê uma olhada lá. Sobre o lance da FEIA. Putz! Não te leva bor beleza naum, velho, tu se ferra ainda! Falou? Fui! Já deu.

 
4/1/07 12:38, Blogger Sem pretensão diz...

Gabrielito

...feliz 2007 pra vc, gatinho! Tô sempre em falta contigo, mas como sempre tu me perdoa, né mesmo?

Nooooooooooooooossa q. reveillon da porra, hein?!!! Eu já discordo um pouco do Leo Lima: "muié feia é pior q. soco na cara..." rsssss

Bom, claro q. entendi o q. ele quis dizer sobre ñ ser fútil e se ligar somente em beleza física, mas convenhamos, né?, tudo tem limite. E pelo jeito q. vc descreveu a dita cuja... nooooooossa, ñ dá mesmo pra encarar.

Gabrielito, teu blog tá um sucesso estrondoso, hein?... Tem comentários q. ñ acabam +. Parabéns!!!

Tá tudo lindo, como vc... beijos

 
4/1/07 12:47, Blogger AVENTURA diz...

hahahaahahah!!!

To caindo de tanto rir. Será que ela não era a própria macumba com duas pernas e saia e ainda falante, kkkkkkkkkk!!!

Perdeu a oportunidade de beijar uma boca, digamos diferente, kkkkkkkkkk!! Mas faltou vc detalhar se os lábios delas eram sexy, kkkkkk!!!

Mas começou o ano bem, rindo, isso é muito legal!!

abraços meu caro vizinho!

 
4/1/07 18:41, Blogger FOXX diz...

kkkkkkkkkkk

devia ter gritado

hehehe

:)

 
4/1/07 20:26, Anonymous Anônimo diz...

Olá..
achei um luxo o seu reveillon rss..
Q comédia!.

entrei em 2007 e naum beijei na boca ainda..
quando irei beijar? rs

 
4/1/07 21:02, Blogger Unknown diz...

rapaz
minha virada, se tu acreditar, passei em casa msm na frente do pc. rsrsrsrs
na hora q minha família tava saindo deu o maior chuvaréu q eu decidi ficar em ksa.
no mais deu td certo
abração e bjos
até mais
rafael
fuiizzzzzz

 
5/1/07 13:33, Blogger complexo de anjo 2 diz...

legal cara... que bagunça da porra hein!!! o meu também foi legal, nada tão louco quanto o seu, mas muito divertido e tranquilo.

cara, nada haver. rsssss o renan é um grande amigo, viu!!! rsss

beijão cara... acho que exclui seu msn sem querer, nunca mais te vi on line.
manda novamente

 
5/1/07 18:33, Anonymous Anônimo diz...

Ótimo 2007 pra gente, mas cuidado com as expectativas hein! Bjs

 

Postar um comentário

<< voltar