Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

8 meses...

Pois é, né

Adeus ano velho, Feliz ano novo!

Réveillon

Depois...

Saudade, Ansiedade e Felicidade

Computador, internet...

A caixa

Felicidade

O fim/começo de tudo



Já não entendo mais nada
10.1.07


Eu já não entendo mais nada
Já não entendo o que você fala
O que me respondes e o que lhe pergunto
Eu sei de sentimentos - sei da recíproca dos seus

Eu já não entendo mais nada
Porque faltam aquelas pequenas coisas
Por que faltam aquelas pequenas coisas?
Eu não choro, sou só risos
Eu não rio, sou apenas um lago

Me faltam palavras, me falta
coragem
Me faltam medos (?)

Devem faltar

Medos
Me faltam mensagens no celular que me fazem sorrir
Devem faltar
Talvez não me falte nada, talvez...
Talvez me falte um beijo, me falte atitudes
Quem sabe?

Não me faltam cigarros, nem roupas novas
nem amigos para eu ir na casa deles e comer um bolo
Não me falta família que me apoie - mas falta eu querer o apoio deles
Talvez não falte algumas atitudes - mas já outras me dão saudades
Talvez lhe falte palavras
Lhe falte sorrisos, um abraço

Nos falte sexo, nos falte o nosso primeiro sorriso
Nos falte o "eu queria ficar assim com você pra sempre"
É, talvez nos falte o "pra sempre"

Me falta ficar sozinho com você
Falta você querer ficar sozinho comigo
Falta um "bom dia, meu amor", para que eu possa entrar na internet e responder
Não sei

Eu já não entendo mais nada
E a situação é sufocante, e a situação é deprimente
Acharmos que não nada nos falta
é deprimente
Porém, querer tudo, é digno de pena
Sei que me falta você falar "quero para sempre"
Para eu poder dizer "para sempre"






Vou passar no blog de vocês...

por Gabriel, às 15:36 hs # 13 comentário(s)




13 comentário(s):

10/1/07 16:03, Anonymous Anônimo diz...

nossa cara...
muito bonita.
o template tbm ta otimo...
muito bom cara.

 
10/1/07 16:27, Blogger FOXX diz...

lindu

mas preocupante

qndo vc vai confiar nele?
olha, jah te contei,
isso que acabou com meu namoro

^^

 
10/1/07 16:46, Anonymous Anônimo diz...

não é pra entender, é pra sentir, é proa confiar, é pra se entregar, é pra viver! abraços do léo

 
10/1/07 23:09, Anonymous Anônimo diz...

fica assim não... :(
e devia ter ido sim ao DJ Tiesto. dançar faz muito bem, sabia?
no teu próximo post quero te ver mais pra cima. na torcida!
abração. ;)

 
11/1/07 01:09, Blogger Calouro diz...

Bom Gabriel, não é querendo dar uma de bom entendedor, mas entendo perfeitamente o que vc escreve! Muitas vezes queremos resgatar o brilho de antes, do começo do namoro! Sabemos que as coisas no começo são sempre mais intenças, com mais fervor e que, com o passar do tempo, acabamos nos acomodando e deixamos de fazer algumas coisas, pequenasss... mas que fazem toda a diferença num momento de solidão, num momento de carencia e até num dia normal mesmo! A gente sabe como uma simples mensagem de celular pode fazer a gente ganhar ou perder o dia! Como uma simples ligação, um "eu te amo" pode levar o nosso astral as estrelas e a gente enchergar tudo ao nosso redor com outros olhos! Jà tive e tenho algumas crises do tipo que eu to falando.... a gente sente falta, a gente precisa de quem a gente realmente ama do nosso lado... sem maiores explicações! Não falo para vc sair e espairecer, pq as coisas não funcionam bem assim... Não é simplesmente sair e esquecer tudo o que está acontecendo... As coisas são bem mais profundas que isso! A gente não consegue se desligar do outro, por mais que a gente tente, e fica mal sim! Isso é perfeitamente normal se vc gostar realmente do cara! Torço para que as coisas se ageitem entre vcs! Abçs amigo!

 
11/1/07 03:13, Anonymous Anônimo diz...

Quase que me falta palavras mais vou dizer. Blog legal! Resposta do Felipe adequada. Parabéns.

 
11/1/07 11:44, Blogger Di diz...

Ah agora entendi melhor o post anterior. Belas palavras nest post. Pelos comentários aqui me parece q vc é muito amado.
Aproveita !
Abraços

 
11/1/07 17:01, Blogger rodrigo. diz...

é verdade amigo...tbm acho q la tem coisa...mais nem sei o q fazer te juro.
mais ae bjão...tempo q num falo com vc no msn.
prescisamos por o papo em dia.
bjO.!

 
11/1/07 17:45, Blogger AVENTURA diz...

Biel,

Reflita em cada palavra que fora dita pelos eu amado, nem sempre as pessoas nos dão essa chance.

Abraçoes e felicidade aos dois, amar sempre é o mais importante.

 
12/1/07 12:04, Anonymous Anônimo diz...

Cara nova!!!
Amei o novo template, ficou super legal!!
Quando duas pessoas não se entende inicia-se uam guerra, todos os castelos desmoronam e o gosto doce na boca vira fel.
Um Cheiro!!

 
13/1/07 13:59, Anonymous Anônimo diz...

Ótimo texto. Escrever lava a alma..Bjs pra ti..

 
13/1/07 22:08, Anonymous Anônimo diz...

vc é muito lindo e filé!

 
14/1/07 17:38, Blogger Latinha diz...

O post é muito bonito e tenho certeza que esta carregado de muito sentimento.

Não tenha medo de pedir desculpas ou mesmo abrir seu coração, algumas vezes as coisas não saem exatamente do jeito que pensamos, mas em outras vezes ajuda a esclarecer mal entendidos.

Se cuide e um bom 2007 para você.

"Os ventos, que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar... Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado e, sim, aprender a amar o que nos foi dado... Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre!"
(Fernando Pessoa)

 

Postar um comentário

<< voltar