Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Já não entendo mais nada

8 meses...

Pois é, né

Adeus ano velho, Feliz ano novo!

Réveillon

Depois...

Saudade, Ansiedade e Felicidade

Computador, internet...

A caixa

Felicidade



Nada
15.1.07

Nada, absolutamente nada.
Nada pra se falar, nada pra se pensar
Eu
já disse: "NADA!"

Nada num universo gigante, nada no meu mundinho pequeno
nada na minha vida e nem na dos outros
Nada que me interesse
nada que me faça olhar pra trás
nada que eu queira ouvir
e muito menos nada que me faça correr

Nada
Mas NADA MESMO
vai explicar como eu estou feliz.
Absolutamente nada vai me levar a lugar nenhum
e nada tenho para pronunciar perante a algum equívoco meu.


Algumas observações:
1) Tem coisas esquisitas acontecendo
2) Meu namorado voltou de viajem
3) Espero mudanças
4) Estou mudando
e, por fim...
5) Algumas coisas nunca mudam... pena.

por Gabriel, às 23:51 hs # 4 comentário(s)




4 comentário(s):

16/1/07 00:51, Blogger FOXX diz...

nada!
gostei...
texto bonito

||
V

 
16/1/07 08:48, Blogger Di diz...

Só entendi q vc está feliz...
abraço

 
16/1/07 11:38, Blogger Blog Jotha Design diz...

Fala meu amigo Bielll, rsrss. Cara, meio que nao entendi mto esse seu post, mas espero que mude tb, hehe, nos falamos no msn entao, bção...

 
17/1/07 17:20, Blogger Râzi diz...

Menino... deixa eu perguntar uma coisa, que tem muito tempo que eu vim aqui e estou voltando hoje, desculpe o sumiço... mas sua avó sabe que vc namora um rapaz?????

E minha irmã já ficou desse mesmo jeitinho... era pedra na vesícula... apesar de que, minha prima também ficou, e era pedra no rim!!!

Estimo imensamente as melhoras dela!
Abração!

 

Postar um comentário

<< voltar