Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Pensar e pensar

Nada

Já não entendo mais nada

8 meses...

Pois é, né

Adeus ano velho, Feliz ano novo!

Réveillon

Depois...

Saudade, Ansiedade e Felicidade

Computador, internet...



Olá?
25.1.07

Alguém ai? Rs!
Bom, como disse um comentário anônimo: Estou sem atualizar pois ando tendo dias felizes.
Minha irmã voltou no dia seguinte daquele meu post! Agradeço a todos pelo carinho! De verdade!

Só fumei 1 cigarro hoje! =D Quero parar de fumar até fevereiro e estou caminhando para isso!!!

Meu namoro anda a cada dia melhor, minha vida anda estagnada num vácuo onde o tédio me domina e parece que haverá alguma melhora financeira aqui em casa :] o que me deixa feliz, pois todo meu dinheiro acabou! Buááááááááá!!!! Rs!

Vou terminar esse meu post com uma mensagem de celular que meu namorado me mandou ontem, num momento em que eu não esperava ouvir/ler nada

"Nossa vida é perfeita quando estamos juntos! Te amo demais meu bebê lindo. Até amanhã..."

É ou não é para ficar perdidamente apaixonado?!

por Gabriel, às 21:14 hs # 7 comentário(s)




7 comentário(s):

27/1/07 07:47, Anonymous Anônimo diz...

só é!
tambem quero ficar assim... =P
abraço. ;)

 
27/1/07 09:10, Blogger Di diz...

Que lindo o recado...isso aí amigo, parece q as coisas estão boas pro seu lado.
abraços

 
27/1/07 19:51, Anonymous Anônimo diz...

que amor!!!!
espero que vocês continuem sempre juntos caras.
abração

 
27/1/07 23:19, Anonymous Anônimo diz...

fala Gabriel, td bem com vc?
descobri seu blog ha pouco, ontem, na verdade. nao tive muito tempo de olhar o historico, mas gostei bastante do que vi
que bom sua irma ter melhorado
vou torcer para seu namoro durar uma vida toda
voltarei aqui mais vezes
abraços

 
29/1/07 14:27, Blogger Blog Jotha Design diz...

Muleeeeeek, é pra ficar xonado e feliz, vc merece.

bçao e se cuida...

 
31/1/07 18:24, Anonymous Anônimo diz...

Que bom que tudo está bem..rs..Bjs pra ti querido..;D

 
6/2/07 10:37, Blogger AVENTURA diz...

Biel, meu vizinho!!

To feliz por tua irmã e tb por teu namoro, as coisas, aos poucos estão se normalizando em tua vida.

Toma cuidado apenas com o tédio, se vc não está trabalhando ou estudando, procure se entreter com algo diferente, tipo um trabalho voluntário , ou até mesmo um trabalho em algum lugar como aprendiz. Assim você ampliar o seu campo de visão e coisas novas vêm, o tédio some.

Conversa com o Felipe , tenho certeza que ele poder lhe dá umas dicas.

Sejam felizes, essa é a regra!

 

Postar um comentário

<< voltar