Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Nada

Já não entendo mais nada

8 meses...

Pois é, né

Adeus ano velho, Feliz ano novo!

Réveillon

Depois...

Saudade, Ansiedade e Felicidade

Computador, internet...

A caixa



Pensar e pensar
17.1.07


Eu estou só pensando ultimamente mesmo, gente... O post de antes nem era pra entender mesmo não, erá só pra dizer que estava feliz, porém, quando estava feliz acabei ficando triste, no mesmo dia... Li, conversei... E, de verdade, estou levando, ainda amando e... apaixonado. Por mais bobo que eu possa parecer/ser.
Algumas dúvidas pairam, dúvidas que eu não tenho, que não gostaria que tivessem, mas entendo. Sou compreensivo, amigo, amante, namorado, um adulto, uma criança...[pouco humilde eu, hein? Rs]

Mas eu sou sim uma pessoa esperançosa, uma pessoa que acredita e que sabe perdoar - Não que tenha errado ou algo do gênero, mas sou assim.

Hoje tive a impressão de estavam tão distante de mim, ou eu estava distante deles [dos nossos amigos, meu e do meu namorado]... Não entendi, não sabia se era ele ou eu, por isso que ficava perguntando a ele se havia acontecido algo... estava tão calado.

Marquei minhas consultas de fevereiro com a minha psicóloga já. Só tive duas até agora, mas vejo um progresso no meu tratamento.

Eu não sei porquê, mas estou me sentindo sozinho, mesmo com você do meu lado o tempo todo. Eu ando pensando, só pensando... ah!, e sorrindo também.
É muito gostoso receber um beijo seu, e ver nos seus carinhos seu amor por mim, isso me acolhe, mas é só eu sair dos seus braços que me sinto sozinho de novo, acho que ainda estou me acostumando com a situação, deve ser normal, né? Eu também preciso de um tempo, assim como você precisou do seu.

Minha avó hoje me perguntou como estava o meu namoro e eu só disse: "Tá bem, vó. Algumas coisinhas bobas, mas nada demais", e ela me disse: "Nunca leve nada com a barriga! Mas vejo que você está feliz, e, não está fazendo isso"

Minha irmã foi internada ontem a noite, logo depois que cheguei em casa. Ela chorava de dor, acordou minha mãe e avó e, no início pensamos que fosse só um drama dela, mas minha mãe viu que ela passava mal de verdade e a levou para o pronto-socorro. Teve que ficar lá, no soro. Eu fiquei sozinho em casa, sem conseguir dormir, estava com a cabeça muito cheia! Fora as ligações que tive que ficar atendendo até de manhã.
Minha irmã passou a madrugada inteira vomitando, chorando e no soro. Iria sair hoje de manhã do hospital, porém como ela piorou teve que continuar lá, e, se tudo der certo, sai amanhã!
Fui com meu namorado lá visitá-la, foi divertido. Até fomos expulsos do quarto, porque não éramos visitantes! Rs!
Ela parecia um zumbi, e eu também [olheiras, sem dormir direito e sem almoçar].
Ainda não se sabe ao certo o que é... espero que não seja nada grave!

Torçam para ela melhorar!


[a internet anda me dando um ciúme........ rs]

por Gabriel, às 00:27 hs # 11 comentário(s)




11 comentário(s):

17/1/07 04:17, Blogger complexo de anjo 2 diz...

FALA MEU QUERIDO.

CARA, QUE RECADO FOI AQUELE??? OU MELHOR, PARA QUEM FOI AQUELE RECADO LÁ NO BLOG???

ANDO CORRENDO UM POUCO, MAS ESTOU SENTINDO UM CLIMA MEIO ESTRANHO NO AR QUE NÃO ESTOU GOSTANDO. ASSIM QUE DER EU ENTRO NO MSN PARA CONVERSARMOS, OK? TE GOSTO PRA CARAMBA.

BEIJÃO.

 
17/1/07 11:16, Blogger Di diz...

Nossa o q será q sua irmã tem ?
Tô rezando...
bjos

 
17/1/07 14:21, Anonymous Anônimo diz...

OLA...

 
19/1/07 13:53, Blogger rodrigo. diz...

e ae amigo como vc ta?
faz tempo que nao te encontro no msn.
bjo.

 
21/1/07 00:44, Anonymous Anônimo diz...

Oi
esto torcendo pra você melhorar
uma amiga minha estava com o msm
problema, achava que ninguem gostava dela, mas agora mudou totalmente
totalmente curada
por isso sei que você ficara bom
uma pergunta
como você faz seus templares???
não precisa responder
tchau

 
21/1/07 11:35, Anonymous Anônimo diz...

Olá Gabriel!
Nunca vim aqui, posso tomar a liberdade comentar? rs
Vejo que você está num furacão de idéias e sentimentos, já passei por isso e passo constantemente quando fico eufórico de felicidade ou mal de tristeza, considero isso totalmente saudável!
Sobre sua irmã que chato... Faz pouco tempo que também chorei de dor e minha família considerou "frescura", desculpa mas não consigo perdoá-los!! Acho que sei o que sua irmã sentiu... Melhoras e saúde para ela!

 
21/1/07 16:34, Blogger complexo de anjo 2 diz...

xiiiiiiiii o que foi que houve??? também está desatualizado, assim como eu?

espero que sua irmã (minha cunhada rssss) esteja melhor.

beijão em vc e no namoradão.

 
22/1/07 15:09, Blogger FOXX diz...

a internet tá dando ciume?
naum entendi...


q bom q seu namoro tá bem
=]

e pra sua irmã, melhoras...

 
24/1/07 22:34, Anonymous Anônimo diz...

Legal, seu blog, pena que vc demora pra atualizar,rs - olho todo dia de vc postou alguma coisa, mais acho que isso é bom sinal, se vc nao postou é pq vc ta tendo uns dias felizes. Te desejo felicidades pra sua vida.

 
25/1/07 12:16, Blogger Blog Jotha Design diz...

Muleeeeeeek, que bom que vc tah bem amigo, estava preocupado. Mas ae, cuide da sua imrão e do seu amor hein.

bçao e se cuida...

 
25/1/07 20:18, Blogger Dud`S diz...

Ai gabriel, vc parece ser um cara muito carente, de coração grande, o teu namorado te completa e muito pelas tuas palavras mas tu tem saber anda sem ele tambem, aprenda a caminhar com tuas pernas, e qdo tu não tive com ele pense apenas, pois dolugar onde ele tiver ele vai ta te amando assim como vc ama ele e ai meu amigo a distância ja não é problema , e qto a net não tem que ter ciumes, confia no teu amado !!!! abraço!!!!!!!! e que tua mana melhore vou ora por ele e por vc.

 

Postar um comentário

<< voltar