
Ainda estou aqui.
Quero contar o que aconteceu nesse tempão que fiquei longe:
Não consegui parar de fumar, minhas aulas voltaram (infelizmente!), meu namoro está ótimo (mesmo que ainda brigando, continuamos nos amando), minha vida parece que tem melhorado e meu tratamento com a psicóloga teve início a duas semanas (pouco mas já é alguma coisa).
Ontem foi aniversário do meu namorado. Comemoramos na casa de uma amiga nossa, aqui em casa e indo a uma boite que abriu (que o dono dela é amigo da minha avó!!). Demorou três dias as comemmorações! Olha que legal!
Mesmo que a minha iniciativa de fazer uma festa surpresa tenha sido frustrante (eu preparei as coisas mas ninguém veio porque choveu muito e o presente que iria dar à ele só ficou pronto hoje, quando pintamos uma blusa que pedi para minha avó fazer exclusiva pra ele...)
Aliás hoje foi um dia que eu gostei muito, mesmo passando estressado a maior parte do dia. Acordei, limpei o aquário do meu Cristopher Serafim (meu peixe lindo) e, quando estava pixando a parede do meu quarto meu namorado ligou falando que vinha. Ai parei um pouco o meu trabalho psicodélico no meu quarto e fui buscá-lo no ponto de ônibus.
Obs: A parede do meu quarto ficou muito legal, pichada com várias cores!
Não sou um cara que é bonito e meu corpo as vezes me envergonha. Vou começar a malhar pra ver se alimento meu ego...
Quero ter algumas respostas...
Não sei muito o que dizer mais. No início eu estava todo inspirado, agora acabou a inspiração. Vou passar no blog de vocês e... sei lá... tchau.