Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Olá?

Pensar e pensar

Nada

Já não entendo mais nada

8 meses...

Pois é, né

Adeus ano velho, Feliz ano novo!

Réveillon

Depois...

Saudade, Ansiedade e Felicidade



Ainda estou vivo!
13.2.07


Ainda estou aqui.
Quero contar o que aconteceu nesse tempão que fiquei longe:
Não consegui parar de fumar, minhas aulas voltaram (infelizmente!), meu namoro está ótimo (mesmo que ainda brigando, continuamos nos amando), minha vida parece que tem melhorado e meu tratamento com a psicóloga teve início a duas semanas (pouco mas já é alguma coisa).
Ontem foi aniversário do meu namorado. Comemoramos na casa de uma amiga nossa, aqui em casa e indo a uma boite que abriu (que o dono dela é amigo da minha avó!!). Demorou três dias as comemmorações! Olha que legal!
Mesmo que a minha iniciativa de fazer uma festa surpresa tenha sido frustrante (eu preparei as coisas mas ninguém veio porque choveu muito e o presente que iria dar à ele só ficou pronto hoje, quando pintamos uma blusa que pedi para minha avó fazer exclusiva pra ele...)
Aliás hoje foi um dia que eu gostei muito, mesmo passando estressado a maior parte do dia. Acordei, limpei o aquário do meu Cristopher Serafim (meu peixe lindo) e, quando estava pixando a parede do meu quarto meu namorado ligou falando que vinha. Ai parei um pouco o meu trabalho psicodélico no meu quarto e fui buscá-lo no ponto de ônibus.
Obs: A parede do meu quarto ficou muito legal, pichada com várias cores!
Não sou um cara que é bonito e meu corpo as vezes me envergonha. Vou começar a malhar pra ver se alimento meu ego...
Quero ter algumas respostas...
Não sei muito o que dizer mais. No início eu estava todo inspirado, agora acabou a inspiração. Vou passar no blog de vocês e... sei lá... tchau.

por Gabriel, às 23:51 hs # 4 comentário(s)




4 comentário(s):

14/2/07 01:23, Blogger FOXX diz...

hehehe

realmente vc estava estranho
tudo bem
sem problema

 
14/2/07 10:22, Blogger Di diz...

Ei amigo, fazia tempo mesmo q vc não postava. Mas parece q está tudo encaminhando na sua vida: Escola, pscólogo, academia. Vc é novo, espero q tudo dê certo pra vc.
Abraços

 
14/2/07 15:47, Anonymous Anônimo diz...

Com um par de olhos desses vc ainda está reclamando da vida? Malhar é bom mas não incuca..E as respostas vem..cedo ou tarde...Bjs querido

 
15/2/07 08:38, Anonymous Anônimo diz...

oba, ele voltou!
saudade rapá!
tira uma foto da paree do quarto... quero ver! =P
tudo de bom pra ti, mesmo!
beijo.

 

Postar um comentário

<< voltar