Eu =)
nome: Gabriel
Lugar: (?), RJ, Brasil
Sobre mim:
Um menino baixinho [1,65 de altura], de olhos abertos e muito desligado! Adoro fazer amigos, conhecer gente nova. Amo ler um bom livro, sentar e admirar a praia, sair pra beber e dançar. Amo receber um abraço sincero. Não sou, nem um pouco, simpatizante da mentira, porém não posso ser puritano e dizer que nunca menti. Falo muito, ou não. Me contra-digo, mas evito. Olho para os dois lados antes de atravessar a rua, e sei sorrir por educação.



Meu perfil completo aqui



aquil0

Ainda estou vivo!

Olá?

Pensar e pensar

Nada

Já não entendo mais nada

8 meses...

Pois é, né

Adeus ano velho, Feliz ano novo!

Réveillon

Depois...



Sem internet =(
22.2.07

Estou sem internet e num tédio só na minha casa! Meu Deus, descobri que a minha vida se resume ao computador! Rs!
Estou atualizando de um Cyber Café perto da minha casa só para dar um "alô" mesmo e para vocês saberem o motivo da minha ausência...

Grandes beijos para vocês...
E ai? Como foram de carnaval??
Depois eu conto o meu! =)

por Gabriel, às 14:37 hs # 15 comentário(s)




15 comentário(s):

22/2/07 22:41, Anonymous Anônimo diz...

volta logo. saudade maltrata, viu? ;) abraço grande pra ti.

 
22/2/07 22:57, Blogger FOXX diz...

faço coro com o sampa ai viu?
volta logo!

 
24/2/07 17:33, Blogger Segredo diz...

oiee!!!
É a primeira vez que venho aqui!!! Gostei muito!!!!
Afff!!!!! Fico doido se ficar sem net!!!!!! Imagino como vc tá!
Um grande abraço!!

 
25/2/07 04:57, Blogger complexo de anjo 2 diz...

OLÁ... SEI BEM O QUE É ISSO, FIQUEI SEM PC E QUADE PIREI.

BEIJÃO E TUDO DE BOM

 
27/2/07 13:59, Anonymous Anônimo diz...

Passei o carnaval aqui em minha cidade mesmo, em Olinda. Foi muito bom!
Boa sorte com a internet aí!

 
28/2/07 16:32, Anonymous Anônimo diz...

Olha o vício..rs..Bjs querido

 
2/3/07 10:31, Blogger complexo de anjo 2 diz...

Oi meu querido, que pena vc estar sem net, pena mesmo. Eu voltei com o blog, quando puder entra lá ou no msn, estou com saudades de vc.

beijão.

 
3/3/07 10:14, Blogger Blog Jotha Design diz...

Fala meu brow Bielll. Cara, eu também, estava sem net cara, e sem pc, uma merda, mas estou de volta pra gente colocar o papo em dia ok?

abração e se cuida...

 
11/3/07 01:07, Anonymous Anônimo diz...

eu descobri de uma forma muito ruim oque é o tédio nessas férias =s

 
13/3/07 20:42, Anonymous Anônimo diz...

ficar sem internet eh uó
mas volta logo, seus textos sao legais
abraço

 
30/3/07 13:13, Anonymous Anônimo diz...

volta, volta...

 
10/5/07 19:17, Blogger Orfeu - O Amante Sonhador diz...

Vc é baixinho? Entao temos algo em comum....Abraços, Orfeu

 
4/6/07 13:48, Blogger vintecuatro diz...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
4/6/07 13:50, Blogger vintecuatro diz...

achei seu blog por acaso, comecei a ler por acaso, e li ele inteiro só por acaso...rs
ficar sem net é foda mesmo, mas as vezes ajuda tbm, rsrsrs
abçs

 
16/2/08 16:46, Anonymous Anônimo diz...

ixi, somos dois então rsrsr

espero que logo se ajeite e saia deste tédio :P

 

Postar um comentário

<< voltar